Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vidente
    Iniciado por stpm.73
    Lido 1.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

Não estou aqui para anunciar nenhum contacto e espero não estar a transgredir nenhuma regra.

Algum de vós conhece o vidente Sr. Hugo Guerra Picadeiro de Trofa? Sabem se ele é de confiança? É porque já vi imensa gente a dizer que ele é realmente bom e que vale a pena.

Já agora, sabem também se os rituais que compramos nas lojas esotéricas, podem ser feitos por uma pessoa comum, ou é bluff?

Como por exemplo da loja "Mundo Místico", este ritual que esta loja esotérica tem:

https://www.mundomistico.pt/loja/rituais/ritual-para-sucesso-e-poder

Vem com as instruções de como fazer, eu que não percebo nada deste "mundo" podia fazer este ritual seguindo apenas as instruções fornecidas?

Citação de: stpm.73 em 07 janeiro, 2023, 18:55
Já agora, sabem também se os rituais que compramos nas lojas esotéricas, podem ser feitos por uma pessoa comum, ou é bluff?

Como por exemplo da loja "Mundo Místico", este ritual que esta loja esotérica tem:

https://www.mundomistico.pt/loja/rituais/ritual-para-sucesso-e-poder

Vem com as instruções de como fazer, eu que não percebo nada deste "mundo" podia fazer este ritual seguindo apenas as instruções fornecidas?

Boa noite,

Sim vem, é a ultima palavra da descrição produto.

Este mundo é bem mais complexo que parece, mas bem mais simples que as pessoas acham. Sim, mediante certas condições um "profano/neofito" poderá ter melhores resultados que "grandes mestres e gurus reconhecidos a nivel internacional...."

Agora a questão é bastante simples:

Sem medos nem vergonha, e de forma totalmente anónima, O que desejas realmente fazer? Sê honesto contigo mesmo.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Antes demais obrigado pela resposta darksmile  ;D.

Percebeste mal o que eu disse, eu percebi que as instruções vêm no produto, a minha questão é se realmente surtem o efeito mencionado lá e se não é "marketing" etc etc...

Eu gostava de experimentar por exemplo esse ritual que vi na loja do mundo místico, do sucesso e poder...Agora seguindo as instruções que lá estão, como é que perceberei se estou a ter resultados? Em quanto tempo é que por norma aparecem? O que faz resultar esses rituais é a fé?

Vi também que existem rituais muito estranhos, tipo este:

https://www.caldeiraomagico.pt/produto/ritual-uniao/

entre outros desde amansar, amarração, destruição (este então deixou-me chocado)  :o Isto resulta mesmo, tipo para pessoas leigas como eu? É que se resultar é muito perigoso.

Desculpa a minha ignorância, mas lá está não sou do meio.


Citação de: stpm.73 em 07 janeiro, 2023, 20:29
Antes demais obrigado pela resposta darksmile  ;D.



As tuas perguntas são mais pertinentes que achas... Não tem nada de mal,estou aberto a todo tipo de perguntas, mesmo não tendo

resposta logo, tento entender o porquê e o como....

Citação de: stpm.73 em 07 janeiro, 2023, 20:29

Percebeste mal o que eu disse, eu percebi que as instruções vêm no produto, a minha questão é se realmente surtem o efeito mencionado lá e se não é "marketing" etc etc...



As pessoas precisam de sonhar, tudo no marketing e comunicação vão te fazer sonhar, salvo raras exceções, as pessoas preferem sonhar que ter a realidade. Preferes (grosseramente):

"Olha, a pandemia pode nos matar a todos"

ou

"Estamos sem recursos, gajo!"

??

Citação de: stpm.73 em 07 janeiro, 2023, 20:29

Eu gostava de experimentar por exemplo esse ritual que vi na loja do mundo místico, do sucesso e poder...Agora seguindo as instruções que lá estão, como é que perceberei se estou a ter resultados? Em quanto tempo é que por norma aparecem? O que faz resultar esses rituais é a fé?





"Gajos, este gajo é dos gajos mais pertinentes que já vi!",se ele for desempregado eis um bom candidato!

Não sabes, nem podes saber (ao meu ver....)  Não existem métricas etc, até podes ter falhado o "ritual". Pessoalmente (E mesmo a nivel bem mais pessoal) crio entidades e delego os meus desejos a entidades que são meus subalternes... Como sei que funciona? sabe-se, vê-se... São "Como putos que querem agradar as pais" . Agora neste tipo de ritual (Que chamo "da treta") não tens forma de medir nem de seber se tudo está a funcionar como deve ser...muito menos um neofito que faz isto sem entender o porquê do como ou mesmo tendo "outro sistema" de verificação.

Citação de: stpm.73 em 07 janeiro, 2023, 20:29


entre outros desde amansar, amarração, destruição (este então deixou-me chocado)  :o Isto resulta mesmo, tipo para pessoas leigas como eu? É que se resultar é muito perigoso.





pfffff, misturas alhos e bugalhos, crenças marketing e populares com a "verdade". Embora a verdade seja relativa, ponho-te em segundos, e sem material pior que "maus olhados e magias negras"  que dificilmente (para não dizer nunca) te irás livrar... Isto para dizer que pagar balurdios para algo que pode ser feito por si ou ou por outro, sem certezas de funcionar é fdd....

É como o "mamadu" (grosseiramente, sem julgamentos nem nada e pegando em tudo o que perguntaste...)

Olha tens X, custa Y,

voltas lá:

Não funcionou porque saturno estava na casa com plutão a fazer filhos e vénus estava ciumenta, para voltar a fazer precisas de gastar X

voltas:

Podes fazer X (e pasgas mais O)

voltas:

"Fizete mal, não entendestes, os espiritos estão ganzados.." (error propositado meu...) e pagas mais...

Neste caso, chama-se de "armadilha abscon" (manipulação...); sonhas e imaginas,gastas balurdios e não ves nadaa acontecer

A "armadilha Abscon" é quando te pões a fazer ou financiar algo sem ter defenido métricas, resultados etc, como por exemplo:

Psicólogo: "Há sim.. Para tratar do seu caso vamos precisar de 3 sessões por semana a 60€"... e ficas lá por anos....


Não sei se estou a ser confuso demais...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#4
Acho que foste um pouco vago em algumas respostas, não sei se propositadamente para me fazer refletir e tentar chegar lá por mim próprio ou se simplesmente é a tua forma de ajudar, de qualquer forma está tudo bem e agradeço imenso ajudaste muito na mesma.

Então esses rituais, basicamente são rituais da "tanga" que se não souber o que estou a fazer, tem tudo para não fazer nada...e se vir algo a acontecer há mais probabilidades de ser uma casualidade do que propriamente a minha "magia".

Farias me esse tipo de mal como, ou seja de que forma é que farias sem ter nada material? Pergunto por curiosidade, através de rezas? Sempre fui muito cético em relação a este tipo de assuntos e então deixei sempre de parte...No entanto sou uma pessoa com alguma cultura geral e que se interessa por saber um pouco de tudo, tanto para o bem como para o mal.

Por exemplo, eu compro um ritual de uma dessas lojecas...sei lá, o ritual da destruição...supostamente é magia negra e vêm com tudo o que tenho fazer, segundo o que me estás a dizer aí já não é "marketing", é mais uma verdade mesmo...no entanto tenho que ter noção que tem consequências e sendo eu um neófito poderão ser bastante adversas.

Um simples neófito pode criar entidades, com a informação/guia correta? Pois parece-me que neste meio mais importante do que o dom, é o conhecimento que tens adquirido de fontes fidedignas claro, o que me parece ser um pouco difícil de se arranjar neste mundo pois existe muita desinformação e então a verdade é mentira e a mentira é verdade...Pelo menos para alguém ignorante neste campo como eu, é o que me parece.

Ah e os burlões são imensos o que é triste, pois tentam impugnar a riqueza e tudo mais e acabam por sugar os bolsos das pessoas, às tantas mais vale fazer as coisas sozinho, pois pelo que já me apercebi muitas das vezes as pessoas pagam e eles nem fazem nada.

O que mais gosto neste meio é o mistério das coisas, gostava de perceber de que forma é que posso aprender mais sem ser enganado pela desinformação gigante que existe na internet.

Bem deixando de divagar um pouco, achas que esses rituais já feitos das lojas não servem de muito? Tu fazes disto vida?

Métricas...as métricas que posso meter são os sinais que tenho que ter consoante os rituais não é? Tipo em certos rituais tenho até 7 dias para ter algum sinal, passado 21 dias os sinais terão que ser mais óbvios e depois aqui existem várias condicionantes desde a ansiedade...etc...etc.

Estou a pensar bem? Ou estou a ser muito aborrecido?



Há que ter muito cuidado com charlatães pseudo-místicos e de esoterismo "pronto a servir"...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: stpm.73 em 07 janeiro, 2023, 21:53


Então esses rituais, basicamente são rituais da "tanga" que se não souber o que estou a fazer, tem tudo para não fazer nada...e se vir algo a acontecer há mais probabilidades de ser uma casualidade do que propriamente a minha "magia".



Yup, E o próprio facto de serem "pré feitos" deveria já deixar na dúvida, sendo que todas as pessoas e as crenças são diferentes. Porque orar Maria se tenho mais afiliação com Atégina ?

Citação de: stpm.73 em 07 janeiro, 2023, 21:53
Farias me esse tipo de mal como, ou seja de que forma é que farias sem ter nada material? Pergunto por curiosidade, através de rezas? Sempre fui muito cético em relação a este tipo de assuntos e então deixei sempre de parte...No entanto sou uma pessoa com alguma cultura geral e que se interessa por saber um pouco de tudo, tanto para o bem como para o mal.



O perigo está mesmo nas pessoas que o fazem sem saber. Dependendo das pessoas sum simples olhar, pensamento ou outro basta, no meu caso uso mais símbolos e comandos vocais. Rápido, simples ,eficaz e higiénico.

Esses rituais têm mais probabilidade de te aliviarem apenas a carteira do que outra coisa, mas claro, há exceções..

A verdade é a mentira do outro. O que eu próprio faço pode ser considerado heresia e mesmo algo sem sentido algum. Pessoalmente gosto de entender o porquê do como, a base real para chegar ao "atalho" que é dado. Não "olha é assim porque sim; funciona porque funciona e não se mexe. É como te digo e não mexe mais." Como muito se diz.

Para aprender rapidamente e facilmente é preciso 4 coisas obrigatórias:

Vontade

Objetivo

Prática

Estudo/analise

Imaginando que tens como objetivo ter mais resistência ao calor e ao frio. Duvido que te venha a cabeça de dançar a Macarena ... Tens frio, queres te aquecer, fica ai a vontade. A pratica será o que fizeste e  a análise será baseada no resultado e no que fizeste.

A métrica, no caso acima será mesmo: Em quanto tempo funcionou e quanto tempo dura, assim comoa quantidade de esforço fornecido.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Obrigado mais uma vez pela partilha de conhecimentos.

Cada vez mais partilho da opinião que neste mundo, só não há maior conhecimento porque há muita mentira e muito engano por parte de quem se quer enriquecer à custa alheia.

Gostava de encontrar alguém de confiança para tirar umas dúvidas até mesmo sobre a minha pessoa, no entanto cada vez mais tenho medo de o fazer por falta de fé nas pessoas.

Se alguém quiser me ouvir pode sempre mandar mensagem privada e falamos um pouco e a pessoa diz o que vê em mim, o dark é fantástico! 😁



Os rituais podem resultar se você tiver alguma ligação com o espirito adequado, ou, neste caso, a intenção certa.
Eu não acho que faça muita diferença. Esse ritual pode nos direcionar para o caminho escolhido. Mas mais realista seria mudarmo-nos a nós mesmos. Através meditação, mantras e/ou viagens xamânicas (projecções astrais) mudando a nossa vibração e estado de espirito até que as coisas mudem à nossa volta - claro que desafios, obstáculos e infortúnios farão sempre parte da vida, o importante é o como lidamos com eles........

Quanto ao vidente só lhe posso dizer que não o conheço mas duvido um pouco que ele tenha capacidades superiores.
Conheci um mestre com capacidades superiores mas esse fez seis anos oficiais de retiro intensivo fora as praticas espirituais diárias...

Atenção ao materialismo espiritual!
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#9
Bom dia a todos

Pessoalmente já vi muita coisa "esotérica" à venda, desde velas, sacos com ervas secas, varetas de fumo que cheiram mais a carvão queimado do que o próprio cheiro mencionado na caixa, estátuas de todo o tipo e formato, pulseiras, colares, brincos, entre outros.
Por vezes até mencionam nas caixas "Leia este salmo enquanto acende a vela ou vareta de fumo".
É um pouco confuso a Biblia ser contra estas coisas, mas quem realiza estes trabalhos recorre a salmos e afins ligados à Biblia.

Na minha minha opinião, tudo se baseia na crença de cada um. As velas, varetas de fumo, colares e afins, são apenas objectos. Esses objectos só têm poder se lhe dermos energias para isso, ou seja, mentalizar essa energia no objecto, mas resumindo, tudo parte de nós para que as coisas aconteçam.
Já falaram que sal afasta isto e aquilo, mas na verdade de tantas experiências que já tive, nada resultou. Nem sal, nem varetas, nem velas etc.
Talvez eu não tenha acreditado a 100% nessas coisas e essa "fé" não tenha concretizado esses "pedidos".

No entanto, as entidades que se escondem dos nossos olhos fisicos, são possiveis serem observadas num plano extrafísico, ou seja, ir directamente às raízes do problema e resolver directamente o problema.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#10
Eu sendo uma pessoa cética até há bem pouco tempo devido a situações deverás estranhas que me aconteceram...já não digo nada, acredito que de facto existam pessoas com características distintas dos demais, mas como infelizmente anda meio mundo a tentar enganar outro meio mundo...duvidamos um pouco de tudo, até que o que a pessoa diz se concretiza.

Em relação aos rituais, umas pessoas dizem-me que sim efetivamente resultam se tivermos fé porque a fé é a base de tudo...daí termos aquela expressão do tipo, se pensares que vais conseguir fazer aquilo...efetivamente terás mais probabilidades de conseguir e o mesmo ocorre para o negativo...ou seja a nossa mente atrai o que pedimos/desejamos.

Vou meter aqui por exemplo um link de uma amarração que eu vi, sei que maior parte dos utilizadores deste fórum são contra e atenção, não vou meter para o fazer...vou meter para ouvir a opinião de cada um de vós se acham que surte realmente efeito se é só engodo para sacar uns bons €, isto para mim não é tanto por ser um produto de uma amarração mas sim mais para perceber a vossa perspetiva em relação a estes tipos de produtos... se seria mais benéfico para mim recorrer a isto ou a uma pessoa? Se estes rituais realmente produzem efeito, já não seria necessário recorrer a pessoas e gastar dinheiro para fazerem este tipo de trabalho mas mais sim para nos orientarem, digo eu na minha humilde opinião que vale o que vale.

Aqui está o produto e os seus reviews....pelos vistos resulta a olhos vistos...agora questiono, é verdade? Os reviews são fidedignos ou foram implantados? Qual é a vossa opinião acerca da eficácia deste produto?

Produto:
https://tudoligado.pt/produto/kit-amarracao-total-black-magic/

Reviews do produto:
https://tudoligado.pt/2019/06/10/fiz-uma-amarracao/


Estes produtos aqui supostamente são da conhecida Sacerdotisa Liliana Nunes, uma pessoa muito conhecida na área, não sei qual é a vossa opinião em relação a ela:

https://www.poderdooculto.com/produtos/rituais/rituais-amor/poderoso-ritual-amarracao-sexual-mulher-95321
https://www.poderdooculto.com/produtos/rituais/rituais-amor/poderoso-ritual-reconciliacao-de-casais--97746
https://www.poderdooculto.com/produtos/rituais/rituais-amor/poderoso-ritual-amansador-burro-bravo-97941
https://www.poderdooculto.com/produtos/rituais/rituais-amor/poderoso-ritual-de-amarracao--95786

Não olhem para isto como uma tentativa de fazer uma amarração (porque não pretendo fazer, peguei neste ritual porque é o mais tentador/solicitado na minha opinião) mas sim no sentido pedagógico, a única coisa que peço é a vossa humilde opinião.

#11
Boa noite,

Eu por vezes leio algo "Ele(a) parece que não está interessado(a) em mim". Nessa frase já notamos que há um certo "negativismo" ao imaginar que a pessoa em causa não estará interessada. Isso inconscientemente irá criar algo que possa realmente afastar mais as pessoas.
Pessoas extremamente negativas e pessimistas, tendem a afastar pessoas, não pelo aspecto físico no geral, mas sim, pela parte emocional.
Se a pessoa mudar esse paradigma que está instalado no seu subconsciente e programar a mente para uma atitude mais positiva, assertiva e cativante, certamente irá iluminar tudo à sua volta.
As pessoas precisam de luz nas suas vidas e desconhecem que possuem uma luz própria dentro delas que pode aumentar ou diminuir consoante as oscilações emocionais.

Por exemplo, em vez de usarem uma vela negra para amarração porque mentalizaram que a pessoa poderá eventualmente estar desinteressada, porque não se chegam à pessoa com delicadeza e demonstram um sorriso, uma palavra simpática, de maneira que a pessoa comece a mostrar interesse?

Como disse em cima, a nossa luz irá cativar e atrair algo de bom até nós.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

É um bom ponto de vista _Indigo_ no entanto aqui o objetivo era mesmo perceber-se se aqueles rituais de facto resultam ou não, até pelos altos valores que são exigidos por coisas tão "simples".

Agora respondendo ao que disseste, concordo plenamente se tivermos pensamentos positivos mais depressa as coisas que queremos se concretizam....se isto é coincidência ou não...deixo para os sábios deste fórum.

Nesse caso da vela negra para amarração, peguei nesse ritual porque é o mais utilizado/procurado...agora pensa nesta perspetiva, imagina que já se fez o que tu disseste mas a pessoa mesmo assim não demonstra interesse...e "tu" por puro egoísmo e amor...ainda que um amor obsessivo ou não, pois poderás ter tomado essa decisão de forma super ponderada, ainda que sejas censurado por maior parte das pessoas. Mas isto é como com os filhos por amor tudo se faz.

Resumidamente queres preencher um vazio que tens pois amas a pessoa.. Então compras uma dessas "macumbas", quais são as chances de seres bem sucedido com um ritual comprado, desses link´s? Visto que estás a meter toda a fé/crença que existe em ti como se fosse a tua única forma de salvação.

Vamos lá desmitificar este mundo!  ;D

Boa noite

Eu não acredito muito na vela, até porque é apenas uma vela colorida, contudo a pessoa já coloca na sua mente que é destinada a algo com essas finalidades.
No entanto, uma pessoa foca os seus pensamentos em alguém e tenta ligar-se à energia dessa pessoa e aos pensamentos da mesma.
Acredito que isso envolva um grande poder de concentração e dedicação para conseguir interligar-se às energias de outras pessoas.
Infelizmente há situações dessas em que uma pessoa não respeita a vontade da outra pessoa. Mesmo que tente forçar algo, talvez não acabe bem para as duas partes. Talvez acabe em tristeza, sentimentos vazios e possivelmente violência.
É quase como uma hipnóse, se a pessoa sai do estado alterado de consciência e começa a ter noção da realidade, acabará por perceber que está a ser usado(a) e enganado(a). Isso irá gerar sentimentos de revolta bastante complicados.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein