Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Infelicidade
    Iniciado por Zelia
    Lido 658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Sinto-me infeliz.
A relacao no casamento não vejo união,  amor, afeto. O meu marido en casa, não fala, grita e ralha. No meu seio familiar dd sangue, estou a ver uma desunião, o meu irmão está z ficar muito fechado, pouco fala connosco. Estou mesmo infeliz. Tenho a esperança de que me digam que tudo vai passar, é souma fase. Queria falar com um medium para me dizer o que se passa à minha volta. Alguém me ajude, me livre deste sufoco

Olá,

Lamento muito que esteja a passar por isso.
Já experimentou fazer exercício como correr diariamente? Pode ajuda-la a enfrentar essa situação.
Posso também recomendar fazer meditação ou yoga, mas não a vai ajudar instantaneamente.
Procure um médico conselheiro para que a ajude a manter a sua saude mental.
Procure refugio entre boas pessoas da sua religião seja critã ou budista.

Espero que a situação melhore.
Com os melhores dos cumprimentos,
Tsering
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Zelia em 22 dezembro, 2022, 20:30
Boa noite. Sinto-me infeliz.
A relacao no casamento não vejo união,  amor, afeto. O meu marido en casa, não fala, grita e ralha. No meu seio familiar dd sangue, estou a ver uma desunião, o meu irmão está z ficar muito fechado, pouco fala connosco. Estou mesmo infeliz. Tenho a esperança de que me digam que tudo vai passar, é souma fase. Queria falar com um medium para me dizer o que se passa à minha volta. Alguém me ajude, me livre deste sufoco
Olá Zélia. Percebo que esteja a sentir que tudo está mal e nada tem solução. No entanto pense que tudo é passageiro. Como dizes os mais antigos: "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe..." Tenha calma e tente ver as coisas como uma oportunidades pra crescer ou até mudar o relacionamento com o seu marido. No entretanto, se ele for agressivo consigo aconselho-a a deixá-lo pois nada de bom vem daí... Não precisa de médiuns para nada. Precisa de acreditar em si, e que consegue mudar o seu destino se assim o quiser.

#3
Do que me fui apercebendo ao longo destes últimos anos, sem Deus não há felicidade.
A verdadeira felicidade está em Jesus Cristo, todos os bens materiais e lazer, são apenas complementos para desfrutarmos de uma melhor maneira esta vida terrena e passageira.
Um Feliz Natal para si e para os seus apesar das dificuldades que está neste momento a viver.





Citação de: 68_PV em 23 dezembro, 2022, 17:05
Do que me fui apercebendo ao longo destes últimos anos, sem Deus não há felicidade.
A verdadeira felicidade está em Jesus Cristo, todos os bens materiais e lazer, são apenas complementos para desfrutarmos de uma melhor maneira esta vida terrena e passageira.
Um Feliz Natal para si e para os seus apesar das dificuldades que está neste momento a viver.

O Budismo também tem receita para a felicidade e paz interior, é apoiado pela ciência.

Se este Natal for uma má lembrança não deixe que isso a desanime. Como já foi dito aqui "Não há bem que dure nem mal que perdure" se você conseguir seguir os passos vai certamente conseguir reencontrar felicidade. Construa bons hábitos e procure boa gente de modo a encontrar segurança. Trabalhe as suas emoções através da meditação para ter um melhor futuro.

Não vou dizer mal do seu marido porque não o conheço - é sempre complicado. Podem estar a passar por uma péssima faze tanto quanto sabemos.
Se vocês ainda se amam a relação precisa de ser reparada, precisa de ser trabalhada. Pare olhe para o seu interior, veja o que sente. Sei que pode ser assustador e confuso mas você precisa de ver.
Sei que se ultrapassar tudo isto você se tornará mais resiliente !  Mas não espere que a situação melhore se não fizer nada !
Procure ajuda de um profissional. Não tenha medo de pedir ajuda. Peça também ajuda á sua familia e amigos se tiver, fale o que sente.

A situação pode piorar ainda mais se você não fizer nada. No mundo espiritual não há nenhuma cura instantânea infelizmente.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །