Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vídeo: câmera flagra fantasma surgindo ao lado de cabra
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 408 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vídeo: câmera flagra fantasma surgindo ao lado de cabra
Assista, se tiver coragem, o vídeo assustador que mostra a situação macabra.



Histórias de horror e sobrenatural circulam pela Web todos os dias. Em algumas vemos apenas uma sombra, uma figura que não se pode identificar, já em outras, pode-se ver uma figura macabra que desafia a bravura dos mais corajosos.

É o caso desta história que vem lá do Rio de Janeiro. Tudo começou na praia do Sossego, em Piratininga, RJ. Um homem identificado com o nome de um personagem de Tolkien, Glorfindel, postou em suas redes sociais uma situação horripilante que ele passou.

Segundo ele, estava próximo a praia, com alguns amigos, esperando um carro de aplicativo busca-los. Foi então que o grupo viu uma cabra passando.

"Eu fui na praia do sossego em Niterói com meus amigos, e enquanto a gente estava esperando o Uber pra ir embora uma cabra passou na minha frente, eu decidi tirar foto, e gravei esse vídeo, só que quando postei, uma amiga veio me perguntar sobre a pessoa no vídeo", relatou o rapaz em suas redes sociais.

Sem saber de que "pessoa" ela estava falando, Glorfindel resolveu assistir novamente o vídeo. Foi só então que ele percebeu a figura horrenda e aterrorizadora que lhe espreitava.

"O bizarro é que até eu postar o vídeo, e essa pessoa vir me falar, eu sequer tinha visto aquilo ali. Não faço ideia do que seja, nenhum dos meus amigos viu aquilo lá, e eu simplesmente tô (sic) escaldado com essa p...", comentou.

A filmagem que viralizou nas redes sociais já tem mais de 17 mil reações no Twitter.

Confira o vídeo que já assustou muita gente:

https://twitter.com/EldarGlorfindel/status/1601406373803495424?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1601406738703347713%7Ctwgr%5Ed04ad64dec2de966aebc5d4e236c88729192b9f9%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fdol.com.br%2Ftuedoide%2Fviral%2F786619%2Fvideo-camera-flagra-fantasma-surgindo-ao-lado-de-cabra

Muitos usuários comentaram a publicação, alguns desacreditando o relato de Glorfindel.

"O som de fundo da praia não existe? Não tinha vento ? Nem tinham outras pessoas em volta fazendo algum tipo de som ? Esse som de notificação no fundo, é do celular de alguém ou de algum programa de pc? A aparição ficou com tom diferente da filmagem. Forçou a barra legal, heim", desacreditou um internauta.

"Incrível que toda pessoa que vem relatar isso, tem a câmera toda fudida, mas pra videozinho de dancinha ou qualquer outra coisa do dia a dia, a câmera pega perfeitamente. Bom é rir de idiota nos comentários achando que um "vidente" do Youtuber vai dizer que é alguém famoso", polemizou outro.

Outros comentaram a favor do vídeo.

"A coisa mais fácil do mundo é vermos espíritos de pessoas mortas nas estradas. Quando eu descobri isso, passei a perceber mais isso nas minhas viagens e é bizarro como tem gente que morre em acidentes e continuam onde morreram porque não aceitam que se foram", comentou.

Outra usuária relembrou um caso de 2019, onde uma mulher foi encontrada morta, naquela região. A aparição poderia de alguma forma estar ligada ao caso.


Fonte:

https://dol.com.br/tuedoide/viral/786619/video-camera-flagra-fantasma-surgindo-ao-lado-de-cabra?d=1
"NIEMAND BLEIBT HIER"