Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Escocesa diz ter capturado avião fantasma em foto do céu noturno em Edimburgo, na Escócia
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Escocesa diz ter capturado avião fantasma em foto do céu noturno em Edimburgo, na Escócia

A imagem está chamando a atenção na internet e foi capturada de dentro do famoso castelo da capital escocesa




Uma moradora de Edimburgo, capital da Escócia, diz ter registrado em foto o que acredita ser um "avião fantasma" da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Segundo o site local Edinburgh Live, a imagem do céu noturno foi tirada a partir do castelo da cidade, principal ponto turístico escocês.

Ada Donaldson estava com a família no Castelo de Edimburgo para um evento de show de luzes, ocorrido em 2 de dezembro, e aproveitaram para tirar algumas fotos do céu noturno da capital.

Só depois que a família chegou em casa é que a matricarca, que também é espiritualista, percebeu que havia algo no céu. Para ela, citada pelo site escocês, trata-se de um velho avião de guerra.

A imagem em questão mostra o belo horizonte de Edimburgo com a roda-gigante e uma vista da famosa rua Princes Street, toda iluminada, mas o que está chamando a atenção é a suposta silhueta de avião de guerra planando no céu.

"Eu e minha família estávamos todos lá e não vimos nada até que postamos as fotos", conta Ada ao Edinburgh Live.

A escocesa diz ainda que essa não foi a primeira vez que viu algo paranormal ou inexplicável em uma imagem. "Eu já vi muita coisa, pois na verdade sou médium espiritualista e investigadora paranormal. Foi minha filha Louise Donaldson quem tirou a foto", afirma.

A foto foi compartilhada no Facebook no último domingo (4/12) com a seguinte legenda: "Meu Deus, Louise tirou esta foto do Castelo de Edimburgo na noite de sexta-feira, quando íamos ver o show de luzes – mais alguém pode ver o velho avião de guerra nela?".


Fonte:

https://www.trendsbr.com.br/bizarrice/escocesa-diz-ter-capturado-aviao-fantasma-em-foto-do-ceu-noturno-em-edimburgo-na-escocia
"NIEMAND BLEIBT HIER"