Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projecção num lago
    Iniciado por MAAT
    Lido 436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!   ;)

Início o meu primeiro post nesta comunidade, por isso sejam meiguinhos.  :laugh:

Vou partilhar uma das projecções que mais me marcou pela positiva.
Para isso, começo por dizer que há bastante tempo que as viagens astrais me acontecem naturalmente quando estou a dormir e que na maior parte delas tenho plena noção que não sou o eu terrestre mas sim um ser com outro tipo de essência.
Nem sempre me lembro do processo todo quando volto a mim.

Esta experiencia em particular, apesar de curta deixou-me um sentimento de afeto muito grande.

Do que me ficou registado, vinha com duas crianças, dois meninos, um na casa dos 4-6 e outro na casa dos 8-10 anos, o Oliver e o Alison. Foi como se os tivesse ido buscar a algum sitio específico para os deixar num lugar melhor.
O certo foi que os levei a um grande lago, muito azul e brilhante, quase espelhado, com umas montanhas enormes e verdes no horizonte, um sítio lindo (adorava lá voltar, algo muito parecido com certos lagos suíços). Nesse mesmo lago tinha uma espécie de cais em madeira para o qual nos dirigiamos os três. No inicio desse mesmo cais, em forma de pensamento disse-lhes que tinhamos chegado e que era a vez de eles irem. Eles não queriam ir sem mim, transmitiram-me insegurança, típico de crianças dessas mesmas idades. E eu disse-lhes que eles já sabiam que eu não podia ir mais. E assim foi e eles foram pelo cais até que desapareceram. Esta experiencia marcou-me pois percebi que criei uma certa ligação com esses meninos e que já não era uma estranha para eles, pela confiança deles em mim.

Gostava de ter mais pormenores, mas não foi uma projecção que me fizesse acordar e talvez por essa razão só me lembre disto.

O que acham? Já vos aconteceu algo idêntico?

***