Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Televisão que ligava ou desligava sozinha
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 1.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Venom em 10 dezembro, 2022, 20:37
Julgo ter percebido o Indigo é que parece que não entendeu o que eu escrevi. As diferenças estão sempre presentes é impossível estar em sintonia quando existe competição. Pode é não concordar com o que eu escrevi o que é perfeitamente normal e compreensível.




Caro Venom, creio que não entendeu.

Eu no final da resposta comentei que há algumas pessoas que não sabem manter um comportamento civilizado, preferindo assumir um espírito Neandertal seja no desporto ou outras situações sociais.
As pessoas não pensam todas da mesma maneira, não agem da mesma maneira e até há quem complique o que é simples.
Noto nas suas palavras que para si tudo no desporto é mau, porque teve conhecimento que alguém tomou algo que não devia ou simplesmente não têm capacidade de superar as derrotas e partam para um comportamento desvirtuado.
Eu fui federado dos 15 aos 20 em Andebol e dos 21 aos 28 em Basquetebol. Foram os melhores anos que vivi, de companheirismo e amizade. Nunca tive conhecimento de colegas que tomassem coisas proíbidas, apesar de existir essas situações, porém acusar que todos tomam acaba por ser injusto.
Existem gangs que se organizam para assistir a jogos desportivos mas a sua verdadeira intenção é apenas causar problemas. Contudo, num grupo de 50 ou 100 pessoas num total de 20.000 ou 50.000 pessoas, não faz do desporto uma coisa má. Maldade sempre existiu e os covardes sempre andarão no meio dos justos para causar os seus problemas.
Agora se virmos na religião, tem noção das milhares de pessoas que têm morrido em nome de um deus que nunca viram? Homens, Mulheres, Crianças?
Será que esse deus aprova essas matanças e perseguições?
No catolicismo crianças que são violadas e os padres ocultam essas verdades e depois temos um Papa que diz "Lamento muito". Será que lamentar muito vai trazer a honra dessas crianças de volta e a sua sanidade mental? Será que não vão odiar esse deus por ter permitido essas coisas "na sua casa"?
Como lhe disse, os covardes sempre andarão no meio dos justos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 11 dezembro, 2022, 00:27
Caro Venom, creio que não entendeu.

Eu no final da resposta comentei que há algumas pessoas que não sabem manter um comportamento civilizado, preferindo assumir um espírito Neandertal seja no desporto ou outras situações sociais.
As pessoas não pensam todas da mesma maneira, não agem da mesma maneira e até há quem complique o que é simples.
Noto nas suas palavras que para si tudo no desporto é mau, porque teve conhecimento que alguém tomou algo que não devia ou simplesmente não têm capacidade de superar as derrotas e partam para um comportamento desvirtuado.
Eu fui federado dos 15 aos 20 em Andebol e dos 21 aos 28 em Basquetebol. Foram os melhores anos que vivi, de companheirismo e amizade. Nunca tive conhecimento de colegas que tomassem coisas proíbidas, apesar de existir essas situações, porém acusar que todos tomam acaba por ser injusto.
Existem gangs que se organizam para assistir a jogos desportivos mas a sua verdadeira intenção é apenas causar problemas. Contudo, num grupo de 50 ou 100 pessoas num total de 20.000 ou 50.000 pessoas, não faz do desporto uma coisa má. Maldade sempre existiu e os covardes sempre andarão no meio dos justos para causar os seus problemas.
Agora se virmos na religião, tem noção das milhares de pessoas que têm morrido em nome de um deus que nunca viram? Homens, Mulheres, Crianças?
Será que esse deus aprova essas matanças e perseguições?
No catolicismo crianças que são violadas e os padres ocultam essas verdades e depois temos um Papa que diz "Lamento muito". Será que lamentar muito vai trazer a honra dessas crianças de volta e a sua sanidade mental? Será que não vão odiar esse deus por ter permitido essas coisas "na sua casa"?
Como lhe disse, os covardes sempre andarão no meio dos justos.

Eu percebi Indigo a sério que percebi. Vejo que o Indigo não percebeu e não conseguiu interpretar o que eu quis dizer, eu não disse que o desporto é mau e não disse que todos tomam doping seria mentira dizer que todos tomam, eu por exemplo nunca tomei nada durante os meus 4 anos de alta competição, mas vi muitos tomarem, assim como vi nas noticias em quase todos os desportos, quando se chega a um certo nivel competitivo existe sempre a tentação de tirar vantagem. Eu sou a favor do desporto mas não do desporto de alta competição, todos nós devemos fazer desporto até porque o nosso corpo nasceu para nos movimentar, mas o desporto competitivo não é saudável. Quando fala em gangs penso que esteja a se referir as claques, as claques são literalmente máfias que se aproveitam do desporto de alta competição. Na minha experiência de vida não existe justos, somos todos iguais, vejo sim que uns erram mais que outros.
As mortes em nome de deus (que são seres de outra dimensão) são propositadas porque o deus e/ou deuses de todas as religiões gostam da energia da morte e do sofrimento, como eu disse anteriormente o mundo invisível e visível faz com que seja assim, influenciando todos nós desde do momento em que nascemos, mas mesmo influenciando todos nós a última decisão cabe a cada um e quando morrermos vamos ter de prestar contas pelos nossos actos.
Uma criança que seja violada vai ter repercussões até morrer nunca mais irá esquecer, muitas vão odiar deus outras vão achar que a culpa não foi de deus porque se encontram pessoas adultas nas religiões em que foram violadas quando criança.
Nós escolhemos vir para este inferno para evoluirmos espiritualmente, poucos são aqueles que conseguem perceber.

Boa tarde

Caro Venom, eu não acredito na igualdade nas pessoas, mas isso é apenas a minha opinião.
Há pessoas que só vivem para o mal, para as mentiras e há pessoas que seguem uma vida justa e humilde. Também há quem faça o bem ou o mal consoante as coisas que possam receber em troca que sejam do agrado, ou seja, Corrupção.
Há muitos corruptos que passam por pessoas boas porque viram esses corruptos a fazer algo que agradou essas pessoas que os viram, ou seja, pessoas facilmente influenciáveis. Vêem as nuvens mas dizem que o Sol não está presente, porque não o vêem.
Mas adiante, o deus em questão poderá ser bipolar.
Cria mandamentos em que proibe a morte mas depois manda matar? Que tipo de deus é esse que manda ofender a sua "criação"? Será que é deus ou uma ilusão que as pessoas criaram ao longo dos séculos?
Não acredito em deuses de pedra banhados a ouro, nem em bonecos que se fazem passar por santos, inclusive, isso pelo visto é altamente ofensivo adorar imagens.
Este mundo não é o Inferno, mas para lá caminhamos um dia.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#18
Citação de: _Indigo_ em 11 dezembro, 2022, 14:24
Boa tarde

Caro Venom, eu não acredito na igualdade nas pessoas, mas isso é apenas a minha opinião.
Há pessoas que só vivem para o mal, para as mentiras e há pessoas que seguem uma vida justa e humilde. Também há quem faça o bem ou o mal consoante as coisas que possam receber em troca que sejam do agrado, ou seja, Corrupção.
Há muitos corruptos que passam por pessoas boas porque viram esses corruptos a fazer algo que agradou essas pessoas que os viram, ou seja, pessoas facilmente influenciáveis. Vêem as nuvens mas dizem que o Sol não está presente, porque não o vêem.
Mas adiante, o deus em questão poderá ser bipolar.
Cria mandamentos em que proibe a morte mas depois manda matar? Que tipo de deus é esse que manda ofender a sua "criação"? Será que é deus ou uma ilusão que as pessoas criaram ao longo dos séculos?
Não acredito em deuses de pedra banhados a ouro, nem em bonecos que se fazem passar por santos, inclusive, isso pelo visto é altamente ofensivo adorar imagens.
Este mundo não é o Inferno, mas para lá caminhamos um dia.

A igualdade que falo é que estamos todos no mesmo barco e todos vão para o mesmo porto fazendo as suas próprias escolhas durante a viagem. É claro que existe diferenças que partem logo nos contratos astrais que fazemos antes de nascer, uns vivem no convés e outros no porão.
Mesmo as pessoas que vivem uma vida sempre justa e humilde têm pensamentos menos bons.
O mal também faz o bem com segundas intenções.
Sim concordo consigo que deus é bipolar segundo as escrituras, mas as escrituras são mentirosas, estão deturpadas pelas ramificações das 40 sociedades secretas dos Superhumanos é claro que contém algumas verdades, por isso é que tanta gente segue a religião católica e islâmica, sentem isso dentro delas. O verdadeiro Deus não é bipolar, até porque não foi Deus que nos criou, foram os Arcanjos que criaram os Superhumanos (conhecidos como Adão e Eva) e foram os Superhumanos caídos descendentes de (Adão e Eva conhecidos como Zeus, Odin, Thor, etc) que nos criaram com o objetivo de servir os deuses que eles cultuam, conhecidos como os Deuses do Egipto.
Tanto eu como o Indigo podíamos agora ser Superhumanos onde tudo é perfeito, mas escolhemos vir para o inferno, porque é aqui que evoluímos e se não completarmos o jogo e não evoluirmos espiritualmente é Game Over.

Superhumanos vistos por astronautas russos "caso salyut" minuto 4:00

http://www.youtube.com/watch?v=R4ZF71od5v8

Quando olha para o logo da Nasa o que vê?

#19
Citação de: Venom em 11 dezembro, 2022, 17:21
O verdadeiro Deus não é bipolar, até porque não foi Deus que nos criou, foram os Arcanjos que criaram os Superhumanos (conhecidos como Adão e Eva) e foram os Superhumanos caídos descendentes de (Adão e Eva conhecidos como Zeus, Odin, Thor, etc) que nos criaram com o objetivo de servir os deuses que eles cultuam, conhecidos como os Deuses do Egipto.
Tanto eu como o Indigo podíamos agora ser Superhumanos onde tudo é perfeito, mas escolhemos vir para o inferno, porque é aqui que evoluímos e se não completarmos o jogo e não evoluirmos espiritualmente é Game Over.

Quando olha para o logo da Nasa o que vê?


Esses Arcanjos criadores da Humanidade são, nada mais nada menos, do que os famosos Anunnakis, que viajaram de Nibiru até à Terra, há cerca de 500.000 anos...




"NIEMAND BLEIBT HIER"

#20
Citação de: Maria Orsic em 11 dezembro, 2022, 17:46
Esses Arcanjos criadores da Humanidade são, nada mais nada menos, do que os famosos Anunnakis, que viajaram de Nibiru até à Terra, há cerca de 500.000 anos...




Os Arcanjos não são os Anunnakis e os Anunnakis não criaram os humanos nem vieram para a terra a 500.000 anos, os Anunnakis já aqui estavam há muito mais tempo, eles criaram os gigantes.
http://www.youtube.com/watch?v=d4tjdj6_EqQ
http://www.youtube.com/watch?v=B4rYg5oOYJA

#21
Os Anunnaki não criaram os Gigantes; de facto, criaram os seres humanos.

No seu livro de 1976, O 12.º Planeta, o investigador Zecharia Sitchin provou que os Anunnaki são uma raça de seres extraterrestres do planeta Nibiru, e que vieram à Terra cerca de 500.000 anos atrás para minerar ouro.

Esses visitantes usaram engenharia genética para criar os Homo Erectus para serem os seus escravos.

Sitchin também demonstrou que os Annunaki foram forçados a deixar a Terra quando os gelos da Antártida derreteram, causando o Dilúvio de Noé, que destruiu as bases dos Annunaki na Terra; estas tiveram que ser reconstruídas e os Nefilim, necessitando de mais humanos para ajudar nesse esforço maciço, ensinaram-lhes a agricultura.

Sitchin confirma igualmente que os Annunaki deixaram na Terra seres híbridos humano-alienígenas, alguns dos quais ainda hoje estão vivos, desconhecendo a sua origem alienígena.

"NIEMAND BLEIBT HIER"

#22
Citação de: Maria Orsic em 11 dezembro, 2022, 21:21
Os Anunnaki não criaram os Gigantes; de facto, criaram os seres humanos.

No seu livro de 1976, O 12.º Planeta, o investigador Zecharia Sitchin provou que os Anunnaki são uma raça de seres extraterrestres do planeta Nibiru, e que vieram à Terra cerca de 500.000 anos atrás para minerar ouro.

Esses visitantes usaram engenharia genética para criar os Homo Erectus para serem os seus escravos.

Sitchin também demonstrou que os Annunaki foram forçados a deixar a Terra quando os gelos da Antártida derreteram, causando o Dilúvio de Noé, que destruiu as bases dos Annunaki na Terra; estas tiveram que ser reconstruídas e os Nefilim, necessitando de mais humanos para ajudar nesse esforço maciço, ensinaram-lhes a agricultura.

Sitchin confirma igualmente que os Annunaki deixaram na Terra seres híbridos humano-alienígenas, alguns dos quais ainda hoje estão vivos, desconhecendo a sua origem alienígena.

Quando leio o que escreveu as peças não encaixam, pense um bocadinho e analise bem o que escreveu, acha que faz sentido, se acha eu respeito, mas eu não consigo ver verdade nenhuma ai.
Não sei se têm conhecimento mas o Zecharia Sitchin era maçom e a maçonaria é uma das ramificações das sociedades secretas que dominam o mundo.