Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mulher grava vídeo do fantasma de seu cachorro vindo visitá-la e viraliza no TikTok
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 375 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mulher grava vídeo do fantasma de seu cachorro vindo visitá-la e viraliza no TikTok

Tiktoker compara imagem capturada na câmera com foto do seu cachorro falecido



Perder um animal de estimação pode virar todo o seu mundo de cabeça para baixo, mas há momentos de lembrança e cura que podem consertar até os corações mais partidos. Temos a sensação de que este momento é um desses para
a TikToker @Creativesoulassassin.

Ela teve um vislumbre do que parece ser o fantasma de seu falecido cachorro em na câmera de segurança da sua casa, e o TikTok está impressionado.

Dê uma olhada no clipe antes de decidir o que você pensa, porque os detalhes são difíceis de negar.

No vídeo, a autora diz que seu cachorro Mush morreu no último ano, mas que ela sente que ele vem visitá-la regularmente. A captura mostra o gato olhando para a 'luz' e mostra um rosto, que ela compara com uma foto do seu antigo pet, naquele orbe de luz.

Em outra publicação, ela posta com mais detalhes a captura e, enquanto alguns dizem ser photoshop, outros comentários concordam que é uma visita de Mush. "Isso é a coisa mais doce de todas", diz um comentário. "Minha menina morreu em agosto e sinto tanto a falta dela, sonho com ela, mas adoraria ver seu espírito", diz outra pessoa.

O vídeo publicado gerou vários comentários de pessoas que perderam seus pets e que se emocionaram com as imagens compartilhadas. "Meu doce cachorro morreu hoje. Seu vídeo é exatamente o que eu precisava ver. Ele nunca sairá do meu lado", disse outro Tiktoker.

Outros depoimentos vão mais fundo: "Wow isso é incrível. Eu vi algo semelhante, mas não um cachorro. Era o lado do sofá do meu pai para sentar. Era ele".

A autora do post já havia publicado anteriormente visitas de "orbes": "Você já sentiu ou viu isso em tempo real? Como você sabe quando voltar e encontrá-lo no filme?", mas esta é a primeira vez que consegue capturar o rosto do seu pet.

E você, acredita que a imagem é do Mush? Consegue identificar o pet?

https://www.tiktok.com/@creativesoulassassin/video/7162414804911541550?embed_source=70842511%2C120811592%2C120810756%3Bnull%3Bembed_blank&is_from_webapp=v1&item_id=7162414804911541550&refer=embed&referer_url=www.metroworldnews.com.br%2Fsocial%2F2022%2F11%2F25%2Fmulher-grava-video-do-fantasma-de-seu-cachorro-vindo-visita-la-e-viraliza-no-tiktok%2F&referer_video_id=7162414804911541550


Fonte:

https://www.metroworldnews.com.br/social/2022/11/25/mulher-grava-video-do-fantasma-de-seu-cachorro-vindo-visita-la-e-viraliza-no-tiktok/
"NIEMAND BLEIBT HIER"