Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Amiga que frequenta TVP
    Iniciado por Sincro
    Lido 1.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Vou tentar descrever em detalhe esta experiência que aconteceu comigo à algum tempo. Tenho uma amiga minha que vou chamá-la aqui de Ana, para não correr o risco de a identificar. Esta minha amiga é minha amiga à cerca de uns 15 anos, ela é casada com um amigo meu e sempre nos demos todos super bem, todos em amizade e sem qualquer problema. Quase como "primos" ou família. O problema começou quando à cerca de um ano, esta minha amiga começou a frequentar um centro terapêutico especializado em TVP (terapia de vidas passadas). Começou por referir que tinha algumas questões do passado para resolver, mas algo do gênero: "pessoas que não ajudei..."- "escolhas que não fiz e me atormentam...". Quando começou com estas conversas, todos rimos e dissemos que se isso lhe fazia sentir melhor, que deveria continuar. Pois realmente falava daquilo de uma forma tão positiva que todos achamos que lhe estava a fazer bem. O pior veio depois... Um dia, a Ana veio com a conversa que numa das sessões de TVP me tinha visto e que eu a visto a ela e que tínhamos falado, mas lá está, num passado distante em que seríamos outras pessoas com outras vidas completamente diferentes. Começou obcecada com isso e segundo a terapeuta que a acompanhou, eu e ela teríamos tido um caso amoroso (bastante carnal) noutra vida. Até aí, para mim estava tudo "bem" pois pensei que era daquelas coisas que a tal terapeuta lhe iria dizer, para alimentar mais algumas sessões. Mas o caso começou a piorar. Durante o verão, combinamos uma ida a praia com vários amigos e respectivos cônjuges e filhos. Nada de anormal, o que aconteceu que me deixou constrangido foi o facto de ao chegarmos à praia a cumprimentar como a toda a gente e notar de imediato os mamilos dela a "aparecerem" no bikini, assim como uma mancha bastante notável na cueca do bikini. Estou a falar de 2 beijinhos na cara e ela ficar assim ao ponto de outros amigos, em segredo obviamente, comentarem a situação e gozarem com a mesma. Isto seria o início de uma obsessão criada ou injetada pela terapeuta dela, assim julgava eu. Tenho na minha moradia algumas câmaras de vídeo vigilância que uso por causa da garagem e para monitorizar os cães durante a noite. Durante o verão, e durante mais uma noite de petisco em casa toda a malta se divertiu e bebeu e conviveu. Ao sair ela disse-me ao ouvido para ir ver as filmagens da câmera da garagem (todos os meus amigos sabem que tenho estas câmeras e inclusive já fiz instalações semelhantes a alguns deles). Achei estranho o que ela disse, mas pensei que tinha deixado um presente para um colega ou uma partida para algum dos outros. Quando vejo a filmagem, tinha uma sextape solo dela para a câmera... Mesmo como se soubesse que eu teria de a ver... Acreditem, ela é um mimo, e super bonita e com um corpao. Mas isto era demais, somos amigos à tanto tempo. Após ver as filmagens apaguei de imediato para n haver cá problemas de imagens na NET e processos de difamação e etc. Tinha já no meu telemóvel 3 mensagens a perguntar se tinha visto. Ao que respondi que sim, mas que achava que aquilo era inapropriado pois somos amigos à tanto tempo e agora veio com esta conversa ainda por cima sendo ela casada. Ela só respondeu que se não era por ali, que ia tentar de outra maneira... A coisa passou e ficamos umas 2 semanas, sem nos encontrarmos. Um dia destes, estava bastante cansado, cheguei a casa depois do treino, tomei banho, comi e fui-me deitar cedo para descansar bem. O que se passou nessa noite foi surreal! Tive a sensação que ela entrará no meu quarto, mas sem ser mesmo ela... Uma espécie de imagem que só a minha mente conseguia ver. Quase como se fosse uma projeção dela, na cama dela até à minha. Mas tudo por um ducto mental! Como se me ligasse a um canal e ela tbm, ambos deitados mas com um encontro na matrix!! Nunca senti nada assim. Era como se tivesse ligado mas ela estivesse ali, em minha casa, mas sem estar!!! Acabou por acontecer e não sei bem como, mas tivemos uma noite bastante tórrida em que o tempo parecia não existir. Como quando estamos alcoolizados e temos um encontro sexual com alguém com quem namoramos e parece que o tempo deixa de contar. No outro dia acordei e estava super bem disposto, como seria de esperar. Fiz o meu dia normal e não contei a ninguém deste episódio, nem ao melhor irmão ou melhor amigo. Nada de nada. Surgiu encontrar com ela e o marido dela num hipermercado, e acreditem ou não assim que ele se afastou para ir buscar um artigo qualquer, ela sussurrou baixinho: "Então? Gostaste? Eu adorei..." Como se soubesse o que se tinha passado!!! Eu gelei! Foi como se ela estivesse dentro da minha cabeça a saber o que ia pensar a seguir! Assim que ele voltou com o artigo, agarrei no meu corpinho e saí dali quase a correr. Isto será possível? Alguém que já tenha passado pelo mesmo?

A mim parece que não foi apenas uma TVP..

Então que achas que poderá ter sido?

O "achar" serão apenas tiros para o ar, tal como ninguém poderá ter  100% de certeza.

As tvp podem ter acordado algo que não deveriam (pondo a parte carnal de fora, quem diz que não acordou outros atributos tipo bruxa etc?)

Poderá ela ter pedido ajuda a alguém?

Perdeu ela a cabeça e virou "possuída", e, possivelmente por "demónios do passado"?

Outra coisa?

Como disse, são meros tiros ao ar, em que algum ou nenhum pode ser certeiro...

Eu acho que já não te sentes ahhaha.

A sério, sonharam com o mesmo sonho?

Eu n sei o que fez, mas que fez algo fez. E claro que sei bem que n foi real e ela n esteve em minha casa. Pelo menos fisicamente.

De facto, é uma história bem insólita. No teu lugar, desafiava-a a repetir a experiência sobrenatural.  ;D
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa noite

Bem vindo às "Projecções Astrais".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 05 novembro, 2022, 21:40
Boa noite

Bem vindo às "Projecções Astrais".

Considera esse facto uma bênção ou uma maldição?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 06 novembro, 2022, 16:29
Considera esse facto uma bênção ou uma maldição?

Acho que depende dos casos hahah
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Maria Orsic em 06 novembro, 2022, 16:29
Considera esse facto uma bênção ou uma maldição?

Boa noite

Maria, não poderei considerar maldição algo que já me ajudou várias vezes, inclusive, a esclarecer certos assuntos complexos.
Talvez seja uma benção, dependendo dos casos, como o nosso colega darksmile refere.
Todas as pessoas estão aptas a projecções astrais. A maioria apenas realizam de forma inconsciente, esquecendo temporariamente o conteúdo que puderam observar noutras dimensões, no entanto, há situações na nossa vida em que estamos a viver algo como se já tivessemos visto isso antes. Essa informação já estava no nosso subconsciente, apenas esteve oculta, até esse momento acontecer.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#11
Agradeço a resposta. Faço votos para que as tuas projecções astrais nunca tenham qualquer implicação negativa na tua pessoa.
"NIEMAND BLEIBT HIER"