Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Estás a deprimir?
    Iniciado por darksmile
    Lido 639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com este tempo lindo (que adoro mesmo) muitos começam a deprimir.

Se estás a deprimir, talvez precises de uma ajuda:

"Olá.

Tudo bem?

Eu vou indo tranquilo... Respondemos sempre que está tudo bem, mas as vezes não vai.
Por vezes vai tão bem que te perguntas porquê que te levantas de manhã.
Todos te dizem para pensar positivo. Teus amigos, tua familia, teus colegas, o governo, o teu spicólogo, o teu euróscopo no correio da manhã.

-"ya! ya! não te precoupes! Vai ficar tudo bem". Dizem suspirando, sabendo que essas palavras não valem um ~rabo~.

Mas sem brincadeiras, os pensamentos positivos que te atiramos à cara durante o dia todo, se funcionasse realmente, dansarias nu na rua um dia inteiro e os teus problemas ficariam resolvidos, não achas?

Vemos bem que o mundo é constituido de mentiras, de guerras, de miséria, de manipulação. O problema é que queremos absolutamente acreditar que é mentira. Que o mundo é justo... e bom. Que o ser humano cresce aos poucos para a sabedoria. O "acordar espiritual"... É com se chovesse e quizesses mesmo que ficasse bom tempo.

Basta pores óculos com vidros tintados de cores, assim vês sol em todo o lado.

Sabes como se chamam  óculos com vidros tintados de cores? Droga, alcóol, endoutrinamento. É verdade que verás sol em tudo o que é sítio, mas sabes o quê? A chuva, vais mesmo assim levar com ela nas trombas.

Ou então és o tipo de pessoas que acha mesmo que vivemos num mundo de ~porcaria~, violento, agressivo, cada um por si.

Hey, sabes, tenho uma boa noticia para ti. Tu achas que as pessoas que estão a tua volta ligam-se contra ti apenas para te chatear? Tu achas que todas as manhãs, todos se reúnem e alguém se diz "hey! alguém tem uma boa ideia para o chatear como deve ser, durante o dia todo?".

Gostas de enervar as pessoas sem razão?

Não, então porque os outros serião diferente de ti?

Arruma os teus oculos, o mundo não é assim tão bonito, mas também não é assim tão feio que aquilo que achas. Proponho que ligemos uma lampada, bem branca, como aquela que tens acima do teu espelho na casa de banho, sabes, esse espelho que te cospe a realidade na carra todas as manhãs, as tuas ridas, as tuas cicatrizes, os teus cabelos branco..Isso se tiveres a sorte de ainda ter cabelos.

Aceita a tua tromba, porque ninguém te irá dar uma nova.

Aprende a amar a chuva, porque ninguém a pode impedir de cair. Vive a tua vida, AQUI e AGORA pois ela está a passar agora mesmo e ela não é eterna.

Estás a ver, não são de óculos com vidros tintados de cores que precisas, mas uma lampada e um guarda chuva.

Não sou mau, mas também não sou bom. Estou-me a ~defecar~ para ti.

Hey! Honestamente, também te estás a ~defecar~ para mim.

Não nos detestamos tu e eu, mas também não nos amamos...

..Por enquanto

"
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.