Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • O jogo das palavras relacionadas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 137.587 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Templa - Membro nº 708

panito


Não sei se a Duka e o panito já repararam mas isto é um jogo e não um chat de engate!
Se querem namorar vão para o chat e não estejam a estragar o jogo aos outros.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Mephisto
#1595
Citação de: Anitacleo em 06 dezembro, 2012, 18:17
Não sei se a Duka e o panito já repararam mas isto é um jogo e não um chat de engate!
Se querem namorar vão para o chat e não estejam a estragar o jogo aos outros.

Anitacleo, agradecemos a demonstração da tua indignação mas creio não haver motivo para tanto. O tópico em si não tem qualquer interesse. Penso que as pessoas têm o direito de se conhecerem melhor sem que necessariamente tenham de estar numa onda de engate. Penso, também, que de si já é desagradável esse tipo de comentário, especialmente quando as pessoas em causa são maiores e vacinadas pelo que ninguém tem nada a ver com isso.

Não é caso para tanto.

Grato pela atenção, cumprimentos  ;)

#1596
Mensagem Apagada

Por favor consulte as Regras Gerais do Forum nº1, nº7 e nº22

Obrigada
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Mephisto
#1597
Carissima Anitacleo, os pesos ou medidas empregues na gestão do fórum são da nossa competência e responsabilidade. Já mais que uma vez o disse e volto a repetir, para quem tem dificuldades de compreensão/interpretação: Os moderadores são pessoas e não máquinas. Que não gostes de mim e queiras dizer algo directamente é uma coisa! Fá-lo, porque eu também não morro de amores por ti e não é por isso, que deixo de respeitar a tua posição enquanto utilizadora. O facto de discordar contigo não me traduz pesos nem medidas suficientes para pesar juízo algum acerca da tua pessoa. Se tu o consegues dou-te os meus parabéns.

Agora, se queres vir falar de regras, então, futuramente, terei muitas a discutir contigo  ;) Podia já começar por esta última tua intervenção mas, como tenho mais que fazer do que aturar pessoas que não sabem estar, ou têm sempre algo a apontar a quem tem de gerir o parque infantil, para que as pessoas possam jogar à vontade, ficamos por aqui.

Citação de: Anitacleo em 06 dezembro, 2012, 18:27
lamento mas começo a duvidar um pouco da sua competência como moderador!

Tens bom remédio pois eu também! É pedires a troca ao Iceburn. Vens para aqui tu e eu volto para onde estava. Era um favor que me fazias.

Cumprimentos, uma vez mais.

Templa - Membro nº 708

Mephisto


Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ligeia


Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!