Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • O jogo das palavras relacionadas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 137.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."



"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:


Síndrome de Down (Trissomia 21)
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Não tem muita relação mas pronto. Eu poderia dizer agora "Mitose", mas eu acho que a piada deste jogo é usar a criatividade sem, claro, que se perca um relacionamento lógico entre as palavras.

Multiplicação
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Citação de: Polaris em 12 setembro, 2012, 20:58
Não tem muita relação mas pronto. Eu poderia dizer agora "Mitose", mas eu acho que a piada deste jogo é usar a criatividade sem, claro, que se perca um relacionamento lógico entre as palavras.

Multiplicação

Sim, foi por isso que disse "divisão", não me restringi apenas à divisão mitótica nem meiótica, mas "divisão" no sentido mais abrangedor da palavra.




Tabuada
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles


"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel: