Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Relatos
    Iniciado por liv
    Lido 719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
liv
eu estava no meu quarto, e de repente minha agenda de 2020 estava na parede, sem lada o prendendo, sem encosto, e logo ela caiu e fez um barulho muito alto. Tentei refazer o ocorrido, apoiando a agenda e a derrubando, mas o barulho foi totalmente diferente. Sempre escuto batidas na minha porta, o que isso pode significar? Não encontrei nada na internet.
A agenda não possui nada de especial, apenas resumos de matérias escolares e desenhos aleatórios.

Citação de: liv em 30 outubro, 2022, 15:42
eu estava no meu quarto, e de repente minha agenda de 2020 estava na parede, sem lada o prendendo, sem encosto, e logo ela caiu e fez um barulho muito alto. Tentei refazer o ocorrido, apoiando a agenda e a derrubando, mas o barulho foi totalmente diferente. Sempre escuto batidas na minha porta, o que isso pode significar? Não encontrei nada na internet.
A agenda não possui nada de especial, apenas resumos de matérias escolares e desenhos aleatórios.

Vive sozinha?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa noite

Relativamente à sua agenda, a mesma caiu da parede mas não tinha nada para a prender?
Como fixou a sua agenda na parede antes de ela cair?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein