Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Relógio que se pára
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Há cerca de uns meses acontece-me o seguinte:
Tenho um relógio de pulso que funciona na perfeição. Coloco no pulso de repente pára. Retiro-o, coloco em cima de uma mesa, passado um dia ou dois vejo que está a trabalhar. Acerto-o e a funcionar perfeitamente. Coloco no pulso, passado umas horas, para-se novamente. Sai do meu pulso, volta a funcionar. Já me disseram que tem a ver com a pulsação, não entendo... O relógio é de pilha. Uso relógio de pilha há mais de 20 anos e acerca de uns meses, isto começou a acontecer. Alguma explicação?
Obrigada.

Boa noite cara Annabel Lee

Se me permite estas questões, relativamente ao seu relógio, já tentou verificar se usando outro relógio diferente, o mesmo apresenta o mesmo comportamento?

Já tentou levar o seu relógio a uma relojoaria para que verifiquem o mecanismo do mesmo?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não, ainda não fiz nada disso. Obrigada

#3
Bom dia. Pela descrição o relógio deve ser um relógio de ponteiros que contém componentes mecânicos. Não me parece que a pulsação seja o que interfere com a máquina pois a pulsação tem uma força mecânica muito diminuta comparativamente à força necessária para fazer movimentar ou travar os ponteiros do relógio. Se no entanto tenta associar a pulsação a um fenômeno electromagnético acho pouco provável, caso contrário telemóveis, comandos de TV e outros eletrodomésticos seriam afetados por esse campo. Sugeria que levasse o relógio a um profissional, provavelmente a tampa do mecanismo está a fazer a pilha se deslocar ou causar algum bloqueio mecânico no sistema dos ponteiros. Quando o coloca no pulso e o aperta a tampa do mecanismo fica sobre pressão o que provoca a tal interrupção do funcionamento. Espero ter ajudado

Essa situação com o relógio pode ser muita coisa, algum problema mecânico que surge quando movimentas o braço, defeito de fabrico, etc. Quando eu era miúda, isso acontecia com todos os relógios de pulso que tive, nunca duravam muito tempo (eram todos tipo aqueles pretos eletrónicos da casio), por muito cuidado que tivesse, raramente duravam mais de 6 meses, entretanto deixei de usar relógio de pulso (ganhei alergia ás braceletes de plástico), até hoje não sei o motivo disso, mas provavelmente seria algum problema dos próprios relógios.

A pulsacao ou o teu campo espiritual interfere com que o relógio... as vezes ha fenómenos reais que parecem mentira.

Citação de: Luninha.silva86 em 29 outubro, 2022, 01:53
A pulsacao ou o teu campo espiritual interfere com que o relógio... as vezes ha fenómenos reais que parecem mentira.
Como assim? Pode explicar melhor? Já tenho passado por períodos muito negros em termos espirituais (digamos assim) e o relógio nunca parou. Ou o relógio parar não é de todo um mau sinal? Obrigada.

#7
Na vida, independentemente do que ja passaste do bom, do mau ...
Um relogio parado pode ser um sinal de paraste no tempo. Por algum motivo. Algo que te impede de avancar e de seguir em frente.

O relogio e como um coração.  Bate e marca o compasso do tempo.  
Primeiro experimenta o natural, colocar outros relogios, trocar a pilha etc.
Se esse acontecimento/sintoma se mantiver entao algo nao te deixas avancar, talvez por medo, crenças um passado mal resolvido. Talvez alguem proximo de ti esteja quase a morrer? Ou tu tenhas um problema de saude grave. Nao sei. Questiona o porquê, depois de avaliares o caso naturalmente. Segue o teu coração. É difícil responder mas a espiritualidade a acredito que te responda se perguntares. Bom  fim de semana.

Boa tarde.
Faz amanhã uma semana que experimentei a medo colocar o relógio. Fui jantar fora com a família e...voilá! Não se parou! Na semana passada usei no trabalho e a funcionar perfeitamente. Que é estranho, é mas fiquei contente porque não se tem parado.