Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projecção Astral - 19/10/2022
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Gostaria de partilhar convosco esta experiência astral que ocorreu durante a madrugada de dia 19 de Outubro 2022.


Projecção Astral:

A minha consciência saiu do meu corpo e estava a flutuar ao lado da minha cama. Percebi que estava uma mulher em pé, perto da porta do meu quarto a olhar para mim.
Essa mulher estava vestida com uma bata comprida hospitalar azul clara, possuia pele branca, cabelo liso ao nivel dos ombros de cor castanho claro, tinha olhos verdes, era uma pessoa com uma altura entre 1.60/1.65m e de aparência, parecia ter entre 30/35 anos.
Parecia estar triste com algo.
Ela mostrou-me um quadro pintado à mão, com uma pintura de um barco. Quando toquei no quadro em questão, a minha consciência foi transportada para um grande navio. Estava no meio do corredor que dão acesso às zonas de dormitório e vejo chamas na outra ponta do corredor. Tentei abrir as portas mas não conseguia, essa mulher acompanhava-me.
Percorri o corredor no sentido inverso, desci umas escadas em metal e entro numa sala cheia de fumo. Nessa sala, encontrei uma porta aberta que deu acesso a outro quarto e vi então essa mulher lá deitada de olhos fechados e sem qualquer reacção.
Fiquei surpreendido, porque a mulher em questão estava ao meu lado e depois apareceu lá deitada inanimada, contudo, a mulher acabou por desaparecer. Surgiu depois lá um homem. De aparência parecia ter entre 25/30 anos, cerca 1.75/1.80m, pele branca, cabelo curto castanho escuro e olhos castanhos, vestia uma farda militar. Ele mostrou-me um pequeno avião feito em madeira e na traseira do avião parecia que tinha algo amarrado, parecia uma daquelas mangas de vento cor de laranja. Eu segurei no avião a minha consciência foi transportada para dentro de um sitio escuro, frio e estava humido. Eu estava sentado dentro de algo, mas não conseguia sair de lá. Comecei a ouvir um ruído estranho que me deixou preocupado e acabei por despertar no meu corpo.

Foi uma experiência cheia de simbolismos que ainda estou a tentar entender.

Continuação de uma boa noite
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo,
Para além das viagens astrais que partilhas, costumas ter qualquer tipo de contacto com outras energias sem ser nesse estado?
Isto porque ao ler esta partilha tua, só me transmite que essas entidades te estão a pedir ajuda.

***

Boa noite MAAT

Quando me concentro no ambiente à minha volta, sinto que há energias próximas.
Normalmente manifestam-se por vibrações auditivas, ou seja, podem pronunciar palavras, nomes de pessoas, ou simplesmente manifestam a sua energia quando estão próximos e consoante a densidade dessa mesma energia, poderá criar um zumbido no ouvido dependendo do local onde essa mesma energia se encontre. Por vezes estão tão próximas de nós, que sentimos pequenos choques na pele, dor de cabeça e tonturas.
Podem manifestar-se através do toque, ou seja, sentirmos toques no corpo normalmente acontecem mais nas costas ou nos braços.
Podem manifestar-se pelo cheiro, transportando determinados cheiros. Podem passar por nós e sentirmos alterações na temperatura, como por exemplo, uma sensação gélida momentânea que pode ter passado próximo de nós.
Em termos visuais, pude verificar algumas figuras translúcidas e também algumas figuras de coloração escura.
Nesta situação aqui referida, acredito que estivessem a mostrar como faleceram. Talvez haja alguém que tenha perdido algum familiar nestas condições e esteja à procura de respostas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

É otimo que consigas perceber de onde vêm todas essas sensações e que consigas fazer a devida ligação.
Essa tua descrição ainda me fez ter mais clareza no meu pensamento, por vezes essas pessoas apenas precisam que as guiem. Poderá ter sido o motivo, ou secalhar não... Certamente terás as respostas, Internamente.
Obrigada pelo testemunho 😊

***