Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Despertar Espiritual
    Iniciado por zizaxs
    Lido 889 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem enquanto estava sentada no computador senti um pingo de água cair no meio das minhas costas. Naquele momento verifiquei meu ombro e o teto para identificar a origem da água mas n encontrei nada, logo pensei que estava sangrando mas ao passar a mão pelo local vi que era realmente água. Não tinha nenhum sinal de água no ambiente, nem nas outras partes do meu corpo. Li neste fórum que poderia ser despertar espiritual de acordo com uma outra leitora mas no meu caso estava realmente molhado o local.

Citação de: zizaxs em 18 outubro, 2022, 16:13
Ontem enquanto estava sentada no computador senti um pingo de água cair no meio das minhas costas. Naquele momento verifiquei meu ombro e o teto para identificar a origem da água mas n encontrei nada, logo pensei que estava sangrando mas ao passar a mão pelo local vi que era realmente água. Não tinha nenhum sinal de água no ambiente, nem nas outras partes do meu corpo. Li neste fórum que poderia ser despertar espiritual de acordo com uma outra leitora mas no meu caso estava realmente molhado o local.

Foi a sua primeira experiência do género?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Sim, nunca ocorreu anteriormente

Citação de: zizaxs em 18 outubro, 2022, 23:21
Sim, nunca ocorreu anteriormente

Como te ficaste a sentir? Assustada? Curiosa? Consegues descrever? Depois dessa experiência, aconteceu mais alguma coisa do gênero?

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Não fiquei assustada, ao ver que era água eu simplesmente voltei a fazer o que estava fazendo no computador. Antes de dormir, lembrei desse momento, achei intrigante e busquei respostas.

Citação de: zizaxs em 19 outubro, 2022, 15:04
Não fiquei assustada, ao ver que era água eu simplesmente voltei a fazer o que estava fazendo no computador. Antes de dormir, lembrei desse momento, achei intrigante e busquei respostas.

Acredito que a situação, apesar de estranha, foi absolutamente circunstancial e "inofensiva".

Ainda bem...
"NIEMAND BLEIBT HIER"