Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Sou vitma de magia?
    Iniciado por Luninha.silva86
    Lido 1.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite
Nao sei como reagir ou a quem pedir ajuda. Mas nao consigo dormir. Sinto me oprimida o tempo todo. Ha alguem que me consiga ajudar a libertar desta situação? O meu ex diz que me anda a limpar espiritualmente mas o certo é que isto esta a tornar se um fardo. Preciso mesmo da vossa ajuda. Por favor. Ja estive energeticamente frágil. Agora nao consigo dormir.
Envio uma foto minha. Nao quero prejudicar ninguem.

Bom dia Luninha. Pq achas que o teu ex anda a limpar espiritualmente? Foi ele que te disse isso? Pq não consegues dormir? O que sentes?

#2
Citação de: Luninha.silva86 em 08 outubro, 2022, 02:41
Boa noite
Nao sei como reagir ou a quem pedir ajuda. Mas nao consigo dormir. Sinto me oprimida o tempo todo. Ha alguem que me consiga ajudar a libertar desta situação? O meu ex diz que me anda a limpar espiritualmente mas o certo é que isto esta a tornar se um fardo. Preciso mesmo da vossa ajuda. Por favor. Ja estive energeticamente frágil. Agora nao consigo dormir.
Envio uma foto minha. Nao quero prejudicar ninguem.

Cara Luninha

A foto que gentilmente nos apresenta é bem reveladora de uma pessoa sensível e sofredora. Por isso, desejo que rapidamente encontre a paz de espírito a que tem direito.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#3
Citação de: Sincro em 08 outubro, 2022, 08:05
Bom dia Luninha. Pq achas que o teu ex anda a limpar espiritualmente? Foi ele que te disse isso? Pq não consegues dormir? O que sentes?
Sim foi ele que disse. Tambem disse que por eu estar contra o tratamento que nao consigo dormir.
Ha alguma forma de me proteger disto?

Boa tarde.

Trimegistus pode por favor apagar este topico? Obrigada

Boa noite, está resolvido?

Boa noite. Pergunto me o mesmo. Quando eu tinha apenas 18 anos, uma cigana amarrou me a mao, plhou me nos olhos e disse que eu tinha algo muito ruim dentro de mim, que me iria arruonar a vida. Isto no geral. O que é certo , é que hoje tou com 30 anos, e não tenho nada. Nao consigo aguentar um emprego, e se aguento há sempre qualquer coisa que me leva a desistir. Tive a melhor oportunidade da minha vida, e abdiquei dela , só porque sim. Quando as coisas correm bem.. lá vem qualquer coisa pa deitar abaixo. E o meu marido sofre com isto tudo. Porque afeta nos sempre aos dois. Por vezes , mesmo sem fazer nada, ando extremamente cansada e só quero dormir. Fico doente com bastante facilidade. Tenho cabelo que cai aos molhos. E infelizmente perdi um bebe as 36 semanas, enquanto toda a gravidez corria na perfeição. Não posso ter nada bom, que acaba sempre em tristeza. Eu só tou com o meu marido a 9 anos. E desde então, nada corre como planeado. Sei que a minha falecida avó, não era muito a favor do relacionamento dos meus pais. E quando descobriu que a minha falecida mãe tava gravida de mim, não ficou muito contente. Agora, será que fizeram algo que me afetasse a mim , ou simplesmente deveria ir a um psicologo? Preciso de ajuda, pois não sei o que fazer e não conheço alguém sério no que toca a vidências oubalgo do gênero. Sou de Felgueiras

Bom dia.
Está a passar por dias difíceis.
Pela interrupção da gravidez definitivamente deve ir a um psicólogo que a pode ajudar a superar a sua dor.
Em relação à parte esotérica, sugiro que procure ir a ums consulta com profissional que através de um oráculo (cartas, búzios, borras de café, areia numa bandeja, o que seja) veja se o que se passa consigo pode ser alterado espiritualmente ou se é apenas uma questão energética e emocional.
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.