Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projecção Astral - 07/10/2022
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 1.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Gostaría de partilhar convosco uma experiência astral que me ocorreu na madrugada de dia 7 de Outubro de 2022. (3:20, hora em que despertei fisicamente).

Esta experiência foi um pouco complicada, pois lidei com uma situação nova que nunca tinha lidado antes.
Após despertar, registei em papel todas as informações que consegui reter de tudo o que vi, ouvi e senti.
Anexo no final desta mensagem, a foto do respectivo registo.
Toda esta situação, mereceu uma reflexão mais aprofundada, efectuei uma pesquisa para tentar encontrar respostas (poucas, mas encontrei algumas).

Projecção Astral:

Na noite de dia 6 de Outubro de 2022 pelas 23:00, regressei ao meu quarto para ir dormir.
Quando me preparei para ir dormir, senti uma grande tristeza repentina, não percebi o motivo dessa tristeza.
Desligo a luz, fecho os olhos e tentei limpar a mente de pensamentos e esquecer esse sentimento de tristeza. (Ainda não percebi o motivo da tristeza)
Após algum tempo, verifiquei que estaria fora do meu corpo, visto ter observado o meu corpo em repouso na cama e encontrava-me a flutuar próximo da cama onde estava deitado.
Esse sentimento de tristeza já não o sentia.
No entanto, por algum motivo, a minha consciência, invonluntáriamente, foi puxada para a casa da minha avó materna que reside em Lisboa.
Dou por mim já dentro da casa dela e fui verificar se estaria tudo bem com ela.
Verifiquei que a minha avó estava a dormir, após isso, decidi dar uma volta pela casa para ver se estava tudo bem. (aparentemente estava tudo bem, após ter falado com ela já de manhã).
Quando regresso novamente à sala da casa da minha avó, ouvi alguém a bater à porta da casa dela.
Eu achei estranho baterem à porta àquela hora visto que a minha avó não é comum receber visitas nocturnas.
Fui verificar a minha avó e observei que ela supostamente não estaría a ouvir a porta a bater. Chamei por ela, mas ela estava em sono profundo e parecia não me ouvir.
Decidi ir até à porta para verificar quem seria.
Quando chego à varanda da casa da minha avó, verifico uma pessoa de rosto virado para baixo, como se estivesse a observar algo no chão da varanda em frente à porta da minha avó.
Era uma pessoa de corpo estreito e magro, possuía rosto feminino bastante magro e vestia umas roupas de aspecto masculino.
Essa pessoa tinha um tom de pele bastante claro, cabelo castanho escuro, curto encaracolado (tipo cacheado).
Possuía uns oculos rectangulares, vestia camisa branca com colete cinza e por cima um casaco de fato de cor negra. O casaco estava desabotoado.
Vestia umas calças lisas da mesma cor do casaco, calçava uns sapatos rasos escuros e tinha uma mochila escura "tira-colo". Pela aparência, parecia ser alguém intelectual. Cheguei a pensar que fosse alguém ligado a alguma religião.
Dirigi-me à pessoa em questão e questionei o que pretendia.
A pessoa levantou o seu rosto e pude observar um olhar vazio, sem expressão.
Começou a falar algo baixinho e eu perguntei se poderia falar um pouco mais alto, visto que eu não estava a entender o que estaria a falar para mim.
A pessoa do nada começa a gritar para mim: UANAMO! UANAMO! UANAMO!
Fiquei sem entender nada e perguntei o que isso significava, contudo a pessoa só repetia a gritar essa palavra.
Eu fiquei preocupado porque aquela pessoa estranha estava a ter um comportamento estranho em frente à porta de casa da minha avó e pedi-lhe para ir embora dali.
Após ter pedido para se ir embora, essa pessoa começa a levitar no ar e entra para dentro da casa da minha avó. Tentei impedir mas não consegui.
Fui atrás dessa pessoa enquanto ela levitava pela casa ea minha avó sempre a gritar essa palavra (UANAMO!) e parecia estar à procura de algo ou alguém na casa da minha avó, entretanto essa pessoa volta novamente para perto da porta de entrada da casa da minha avó e eu tentei agarrar essa pessoa pela perna.
Quando a agarrei na perna, essa pessoa apróximou o rosto dela do meu enquanto gritava essa palavra que referi em cima e começei a sentir-me desorientado e o meu corpo começou a ficar "bloqueado" sem conseguir mexer-me. Parecia que uma força/energia me estava a bloquear e comecei a sentir dores. Entretanto a minha consciência sai disparada para o meu quarto em minha casa em fracção de segundos e "aterro" no meu corpo com bastante violência e despertei a meio da noite a gritar bastante alto e com dores no corpo.
Quando despertei, sentia o meu corpo dorido e bastante gelado, parecia que tinha estado dentro do gelo.
Tentei acalmar-me porque estava com ritmo cardíaco muito acelerado e quando estabilizei, levantei-me e registei numa folha de papel tudo o que consegui memorizar.
Durante esse processo a meio da noite (escrever no papel) senti um odor a queimado próximo de mim.
Foi uma situação de minutos e o odor depois desapareceu. De manhã andei aqui por casa a verificar se eventualmente existia algo queimado ou com cheiro a queimado, mas o odor só se manifestou no meu quarto. Aparentemente não vi nada queimado que justificasse tal odor.

Andei à procura de respostas à minha situação, mas o que encontrei foram sites estrangeiros.
Pesquisei UANAMO, mas encontrei algo escrito "Uan Amo". Que traduzido significa "Eu Amo".
Pelo que estive a ler, "Uan Amo" é uma frase e pertence a um dialecto no México ligado ao Povo Náuatle.

Resumindo, não percebi o que aquela pessoa queria com aquela frase mas senti-me bastante mal quando despertei.

Anexo a foto do meu registo, peço desculpa pelo amadorismo do meu desenho, mas creio que dê para identificar.

Continuação de uma boa noite






"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Impressionante relato sobre uma experiência intrigante.

Sabe se as características da figura feminina que viu têm algum tipo de correspondência com as das pessoas que fazem parte das suas relações sociais, familiares ou profissionais? Ou seja, conhece ou já conheceu alguém, que, de alguma  forma, evidencie semelhanças (físicas e não só) com essa aparição?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Bom dia,

Não reconheci a pessoa em questão. Tanto na minha familia como nas minhas amizades, não existe ninguém com aquelas características que mencionei.
A pessoa em questão parecia estar à procura de algo ou alguém em específico, enquanto repetia aquela situação em voz alta.
Não sei como aquela pessoa teve a capacidade de me colocar naquele estado como se estivesse a ser electrocutado. O meu corpo paralizou quando toquei nessa pessoa e sofri dores com isso.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Considero que um dos aspetos mais relevantes da sua descrição é a ambiguidade sexual, o carácter andrógino do corpo e do vestuário da figura fantasmagórica.

Curiosamente, várias mitologias - incluindo a de povos indígenas do continente americano - incluem entidades e cultos andróginos e hermafroditas, como é o caso dos "Dois Espíritos"....
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#4
Boa tarde,

Estive a reflectir sobre o assunto e fez-se esta questão na minha mente (E se a mensagem não for para mim, mas sim, para transmitir a outra pessoa?)
Alguém que neste tempo ainda não tenha acesso a esta mensagem aqui escrita mas futuramente se encontre aqui.
Talvez faça algum sentido tendo em conta que a pessoa não se dirigiu a mim, mas andava à procura de algo ou alguém que considerou que pudesse estar ali perto de mim. A reacção que tive no corpo talvez seja devido ao choque de realidades. Talvez seja alguém que tenha falecido ou desaparecido e andem à procura dessa pessoa em questão. Talvez essa frase que me transmitiu faça sentido para alguém futuramente que encontre esta informação. Talvez seja um código ou uma referência a algo. São muitas possibilidades de interpretação.

Actualização: Após algumas pesquisas e leituras sobre o "choque de realidades" que referi na mensagem acima, encontrei esta informação que vai ao encontro daquilo que tentei transmitir através desta minha mensagem.
Talvez possa esclarecer outras pessoas na mesma condição.

Choque Anímico
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Uanamo é um canal hidrográfico na Ilha de Samoa,  no oceano Pacífico.

#6
Desculpem a minha ignorância,mas não podia ser outra pessoa em plena projeção astral?

Citação de: DoRosário em 17 outubro, 2022, 17:58
Desculpem a minha ignorância,mas não podia ser outra pessoa em plena projeção astral?


Boa noite,

Sim, é possivel. O Plano Astral os espiritos comunicam-se uns com os outros. Por vezes para passar alguma mensagem importante, outras vezes para procurarem auxilio ou apenas desejam incomodar a mando de alguém. Neste caso a pessoa em questão parecia que estava em bloqueio porque só repetia a mesma palavra.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 17 outubro, 2022, 21:05
Boa noite,

Sim, é possivel. O Plano Astral os espiritos comunicam-se uns com os outros. Por vezes para passar alguma mensagem importante, outras vezes para procurarem auxilio ou apenas desejam incomodar a mando de alguém. Neste caso a pessoa em questão parecia que estava em bloqueio porque só repetia a mesma palavra.
Obrigada pela resposta.
Sim algo a bloqueava, mas assim por intuição face ao descrito não parece que pretendesse incomodar a avó que dormia. Mais parecia estar perdida ou assim...

Citação de: DoRosário em 17 outubro, 2022, 21:15

Obrigada pela resposta.
Sim algo a bloqueava, mas assim por intuição face ao descrito não parece que pretendesse incomodar a avó que dormia. Mais parecia estar perdida ou assim...

A pessoa entrou em casa procurou por alguém repetindo a mesma frase e quando ia a sair, tentei segurar na perna dessa pessoa mas senti-me mal com essa situação. Houve uma reacção estranha, como se estivesse a receber um choque eléctrico no corpo. Por breves momentos julguei que tinha perdido o controlo do meu corpo quando despertei.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

E recorda-se se essa pessoa manifestou alguma reacção emocional quando tentou segurar-lhe a perna?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa noite,

A pessoa em questão, nunca mudou a sua expressão. Sempre manifestou um olhar vazio como se estivesse "ausente" ou "hipnotizada" por algo, de maneira que as palavras que falava nunca mudassem, apenas repetia a mesma palavra em tons mais baixos inicialmente e posteriormente mais alto, porém sempre com a mesma expressão facial.
Quando lhe toquei na perna, a pessoa virou-se para mim e ficou cara a cara comigo a dizer essa palavra que referi (UANAMO). Foi nesse instante que senti essa tal situação "eléctrica" que me fez regressar ao meu corpo com alguma "violência".

Após alguma pesquisa, encontrei mais uma palavra semelhante (Vanamo) que é uma planta.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein