Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Estudantes flagram suposto OVNI e situação causa alvoroço e gritaria
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estudantes flagram suposto OVNI e situação causa alvoroço e gritaria; veja vídeo
"Eu estava lá, foi assustador. Todos estavam surtando", escreveu uma internauta



Estudantes da North Point High School, instituição de ensino localizada na cidade de Wentzville, no Missouri, Estados Unidos, foram surpreendidos com o que acreditam se tratar de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI), situação que gerou alvoroço e gritaria entre os jovens.

Na gravação, feita pela aluna Kora Gregory e compartilhada no YouTube pelo canal UFO Sightings Daily, é possível conferir uma misteriosa luz azul e rosa, com formato oval, evidenciada no céu noturno, que permanece por um tempo específico até que desaparece por completo

Curiosos e apreensivos para saber o que de fato poderia se tratar, ao analisar o vídeo, que já supera as 14 mil visualizações desde que foi publicado, pode-se acompanhar toda a movimentação que o avistamento gera, incluindo gritos de desespero dos estudantes.

No YouTube, além das visualizações, os internautas aproveitaram a oportunidade para fazer suas considerações sobre a gravação, deixando mensagens como:

"Este era diferente de qualquer outro, fiquei tão chocado quando desapareceu tão rápido';
"Se isso for real, é mais do que alucinante!"; "Isso foi uma loucura. Algo está acontecendo";
"Eu estava lá, foi assustador. Todos estavam surtando"

"Certa vez, vi um disco azul a cerca de 100 metros de mim em Oregon. No momento em que olhei para ele, disparou direto para o espaço sideral".
E você, acha que realmente pode se tratar de um OVNI? Assista abaixo ao vídeo compartilhado no YouTube e tome suas conclusões. (Se não conseguir visualizá-lo, não se preocupe e basta que clique aqui).


Fonte:

https://www.metroworldnews.com.br/estilo-vida/2022/10/05/estudantes-flagram-suposto-ovni-e-situacao-causa-alvoroco-e-gritaria-veja-video/
"NIEMAND BLEIBT HIER"