Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Jovem grava suposto OVNI que desaparece em montanha de forma misteriosa; vídeo
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jovem grava suposto OVNI que desaparece em montanha de forma misteriosa; vídeo
Registro curioso ultrapassou as 9 milhões de visualizações



Você acredita em Objetos Voadores não Identificados (OVNIs) ou na existência de seres extraterrestres? Para quem tem dúvidas ou curiosidade, um vídeo publicado no TikTok pelo jovem usuário @margarordgz intrigou internautas e levantou o questionamento: afinal, o que é que realmente se vê neste registro?

Na gravação, que desde que foi publicada ultrapassou as 9 milhões de visualizações, é possível escutar @margarordgz dizer em espanhol aos seguidores: "Que alguém me explique o que é isso".

Ao analisar o registro, que foi compartilhado com a legenda "Apareceu e desapareceu entre 7 e 8 vezes", é possível ver como um objeto misterioso é visto [aos 7 segundos] e de repente some, como se tivesse atravessado de alguma forma a grande montanha.

O que os internautas acharam do vídeo do suposto OVNI?
Como muitos possivelmente esperavam, o registro dividiu opiniões e junto dos milhões de views recebeu mensagens como:

"Eu vi outro vídeo com outras pessoas em outro país e foi a mesma coisa, desapareceu como se pudesse atravessar as montanhas ou não sei o quê";
"Eles estão aqui, estão entre nós";
"Eles existem mas não estão aqui, os "alienígenas" não são como as pessoas pensam, talvez sejam apenas seres humanos de outro planeta, mas não estão aqui";
"Pois vá lá ver. Não fique aí parado";
"Uma vez eu vi algo parecido e pensei que ninguém nunca tinha visto algo assim até hoje, era brilhante transparente e ia de uma nuvem para outra".
Sem mais delongas, veja a seguir o vídeo que viralizou e que intrigou internautas. O que você acha que é? (Se não conseguir visualizá-lo, fique tranquilo e basta que clique

https://www.tiktok.com/@margarordgz/video/7139729135366114565

Fonte:

https://www.metroworldnews.com.br/social/2022/09/29/jovem-grava-suposto-ovni-que-desaparece-em-montanha-de-forma-misteriosa-video/
"NIEMAND BLEIBT HIER"