Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Mediuns
    Iniciado por rbenfica
    Lido 785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia
Escrevo aqui para desabafar a minha experiência com mediuns. A quem tenho recorrido, acabo sempre por me deparar com charlatoes que só querem é o meu dinheiro que não é muito, e acabo sempre por nunca encontrar uma luz para o meu problema. Como após alguns anos nisto, nunca me deparei com ninguém credível, cheguei a conclusão que apenas isto não passa dum negócio onde certas pessoas se aproveitam da fragilidade das pessoas para enriquecer. Este dinheiro que investi seria muito mais bem empregue se eu o entregasse a uma instituição de caridade. Desculpem o desabafo.

#1
Lamento profundamente a sua experiência desagradável e frustrante.

Existem mediuns que exercem o seu dom de forma genuína e convicta, mas infelizmente não se cruzou com nenhum deles.

Faço votos para que resolva o seu problema rápida e definitivamente.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Se calhar anda a procurar fora de si respostas que estão escondidas dentro de si mesmo...
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

rbenfica você não deixa de ter razão pois o que mais se vê são anúncios de médiuns a prometer resolver tudo e mais alguma coisa no que se trata de resolver problemas.

Mas se está assim tão revoltado a ponto de necessitar de um desabafo, quer explicar o que se passa para ver o que se pode fazer para ajudar?

O que é que aconteceu consigo que deu origem a que a sua vida se virasse do avesso?