Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • OVNI no Chile
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 1.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OVNI no Chile: vídeo mostra misterioso objeto cruzando o céu e intriga internautas
Registro chamou a atenção e já soma mais de 200 mil visualizações



Um vídeo registrado no último domingo (18) chamou atenção e repercutiu entre internautas após um cinegrafista amador gravar o que seria um suposto Objeto voador não identificado (OVNI) que cruzou o céu na região de Estación Central (nome em espanhol), em Santiago, capital do Chile.

Ao analisar a gravação, que retrata o evento em tons diferentes para facilitar a visualização, é possível conferir o momento em que uma luz cruza o céu rapidamente na posição horizontal.

Com mais de 200 mil visualizações desde que foi publicado, o vídeo também recebeu diversos comentários de internautas chilenos. Veja a seguir alguns deles:

"Cada vez que eles aparecem é como um anúncio de desastre natural à vista";
"Preparem-se porque vem um terremoto 'dos bons'";
"Amanhã, terremoto aqui no Chile";
"Eles devem ser viajantes do tempo e vêm testemunhar algum evento".


Fonte:

https://www.metroworldnews.com.br/social/2022/09/21/ovni-no-chile-video-mostra-misterioso-objeto-cruzando-o-ceu-e-intriga-internautas/





"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde,

No passado dia 19 de Setembro (Segunda-Feira), às 22:47, assisti da janela da minha cozinha a uma situação identica ao video. Vi uma luz branca no céu a alta velocidade que se deslocou para Este e depois virou para Norte (ou seja, fez um ângulo) e desapareceu. A situação durou breves segundos. Pensei que pudesse ser uma estrela cadente.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sabe se mais alguém viu?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Estavam algumas pessoas aqui junto ao café em frente à minha casa, mas não sei se viram essa situação.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Vidente afirma que extraterrestres são responsáveis por mudança climática e comenta 'OVNI do Chile'
"Há uma guerra alienígena nos céus", comentou Latife Soto



Recentemente, compartilhamos um vídeo gravado na comuna de Estación Central [nome em espanhol], na cidade de Santiago, no Chile, e que viralizou entre os internautas. Com diversas teorias, muitos acreditam se tratar de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) e possíveis extraterrestres.

https://twitter.com/OvniChile1/status/1571889097911971843?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1571889097911971843%7Ctwgr%5E36e42e9307639389e8581b785521390b72b34ca6%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metroworldnews.com.br%2Fsocial%2F2022%2F09%2F24%2Fvidente-afirma-que-extraterrestres-sao-responsaveis-por-mudanca-climatica-e-comenta-ovni-do-chile%2F

E além das centenas de internautas que compartilharam suas considerações sobre a gravação acima, uma das opiniões que repercutiu foi a da vidente Latife Soto, que assegurou que os extraterrestres são responsáveis pela mudança climática. Vamos conferir em detalhes o que ela disse?

Através de uma publicação nas redes sociais, a vidente começou escrevendo: "Muitos eventos climáticos são devido a batalhas energéticas. Há uma guerra alienígena nos céus", comentou.

"Queridas luzinhas, há muitas coisas que foram escondidas de nós, bem, eu não sou ninguém para informá-las... Mas sim, você viu nas redes ou na mídia que supostas naves apareceram, inclusive, os amigos do jornal La Cuarta publicaram hoje um objeto que parece descer de outra nave gigante e sobrevoar Santiago", diz Latife sobre o vídeo registrado no domingo (18).

"Há uma guerra intermediária galáctica"
De acordo com a vidente, há um embate acontecendo acima de nós humanos. "Bem, para aqueles de nós que acreditam em seres de outras dimensões e galáxias distantes, etc... Temos muito claro que há uma guerra intermediária galáctica e isso se deve a tantas mudanças climáticas".

Para finalizar suas considerações, Soto disse: "Bem, eu respeito o que todo mundo acredita... E vocês têm o direito de acreditar quando virem", afirmou, convidando os internautas para compartilhar suas experiências com OVNIs.

Fonte:
https://www.metroworldnews.com.br/social/2022/09/24/vidente-afirma-que-extraterrestres-sao-responsaveis-por-mudanca-climatica-e-comenta-ovni-do-chile/
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Acredito que não estamos sozinhos no universo, mas onde estão as provas para tal afirmação da senhora?

As experiências inesquecíveis e algumas bem dolorosas porque já passei, fazem-me acreditar que extraterrestres existem e que andam bem perto de nós, mas não na quantidade, nem na qualidade e muito menos com a intenção que nos pretendem fazer acreditar.

Vídeos como este deixam-me uma dúvida. De acordo com a perspetivava da imagem, o OVNI em questão teria que ter centenas de metros de comprimento e tendo em conta essa mesma perspetivava ele está muito mais perto do solo do que das nuvens.

Tendo em conta estes fatores seria quase impossível ele ter sido visto somente pelo operador da câmara que filmou o acontecimento. Reparem que é um aglomerado populacional com milhares de casas onde vivem milhares de pessoas que por certo não andam sempre de olhos postos no chão.

Se tivesse mesmo acontecido teria sido visto por várias pessoas e condignamente comentado nas notícias e na Internet.

Quanto a eles terem a capacidade tecnológica para poderem interferir em grande escala com o clima do nosso planeta também me parece um delírio de quem procura nestas ditas "revelações" uma forma de receberem a atenção e muitos likes de quem é facilmente influenciável.

Se extraterrestres existem então temos que ler os escritos antigos e também de rever a história da humanidade e então constatamos que eles se afastaram da terra por haverem perdido uma boa parte do seu arsenal bélico e uma boa parte das naves em que se deslocavam. São portanto uma minoria e sem uma tecnologia que de momento lhes permita aparecer com o aparato e superioridade com que se apresentaram no passado a ponto de terem sido considerados como "os deuses" e posteriormente um deles mais atrevido a considerar-se o deus criador.

Para nós é mau porque pouco lhes falta para se apossarem dessas armas e tecnologia que eles se deram ao trabalho de inspirar alguns cientistas a desenvolver, não para nosso beneficio porque isso é somente uma consequência inevitável, mas sim para uso futuro deles pois foi essa necessidade que esteve na origem desse fornecer de informação.

Consegue descrever com detalhe alguns desses episódios assustadores que relatou?

Citação de: Sincro em 26 setembro, 2022, 09:34
Consegue descrever com detalhe alguns desses episódios assustadores que relatou?

Sincro, ao longo dos últimos 7 anos em que sou membro do fórum, já relatei pormenores de alguns episódios, aqueles que entendi serem assimiláveis por quem na altura frequentava o fórum.

Mas tendo em conta o que está a acontecer atualmente no nosso planeta chegou a altura de eu perder o medo ás ameaças e ás criticas dos céticos que se comprazem em ridicularizar tudo o que contradiz as suas crenças e relatar essas experiências porque passei, eu e não só.

Eu fui ameaçado e mesmo assim comecei a deixar pistas em alguns tópicos que fui escrevendo. Confesso que julguei que fosse somente uma tentativa de me amedrontarem mas na verdade eles cumpriram a ameaça e destruíram a minha vida. Já lá vão 6 anos.

Eu estive um ano ausente do fórum tentando com isso que não se cumprisse o resto da ameaça contra mim pois eu andava a escrever e a publicar em vários grupos alguns segredos que eles não querem que sejam do conhecimento geral. De nada valeu e como agora já nada tenho mais para perder estou a escrever tudo o que consegui saber sobre eles e sobre o que eles pretendem fazer a curto prazo. Olhe que tudo isso relatado dá um livro.

Entretanto eu vou escrever um tópico onde irei falar sobre essas experiências e contatos pois é chegada a hora de soltar toda a verdade. Fazê-lo neste tópico ficaria off-tópic o que seria uma falta de respeito para com o autor.

#9
Bom dia,

Li esta frase numa mensagem mais acima:

Vidente afirma que extraterrestres são responsáveis por mudança climática...

É arriscado uma pessoa que se alega "vidente" alegar uma informação destas.

Será que são os extraterrestres que andam a mandar o plástico entre outros resíduos tóxicos para os Oceanos?

Será que são os extraterrestres que se deslocam todos os dias da sua casa para outros destinos de automóvel a combustão fóssil, criando enormes filas de trânsito?

Será que são os extraterrestres que andam a fazer a exploração de lítio, carvão e outros minérios tóxicos para usarem na indústria?

Será que são os extraterrestres que soltam o fumo tóxico das fábricas e poluem os rios matando a vida que por lá exista?

Será que são os extraterrestres que mandam imensa sucata espacial para o Espaço que posteriormente acaba por caír na Terra, magoando alguém?

Será que são os extraterrestres que fazem guerras neste mundo matando milhares de pessoas por todo o planeta?

Será que são os extraterrestres que se multiplicam em excesso neste mundo, criando superexploração dos recursos naturais?

Compreendo que seja mais fácil colocar a culpa nos outros para justificar o injustificável. Mas se não houver mudanças benéficas, da mesma forma que fomos colocados neste mundo, também nos podem tirar de cá.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 26 setembro, 2022, 12:25
Bom dia,

Li esta frase numa mensagem mais acima:

Vidente afirma que extraterrestres são responsáveis por mudança climática...

É arriscado uma pessoa que se alega "vidente" alegar uma informação destas.

Será que são os extraterrestres que andam a mandar o plástico entre outros resíduos tóxicos para os Oceanos?

Será que são os extraterrestres que se deslocam todos os dias da sua casa para outros destinos de automóvel a combustão fóssil, criando enormes filas de trânsito?

Será que são os extraterrestres que andam a fazer a exploração de lítio, carvão e outros minérios tóxicos para usarem na indústria?

Será que são os extraterrestres que soltam o fumo tóxico das fábricas e poluem os rios matando a vida que por lá exista?

Será que são os extraterrestres que mandam imensa sucata espacial para o Espaço que posteriormente acaba por caír na Terra, magoando alguém?

Será que são os extraterrestres que fazem guerras neste mundo matando milhares de pessoas por todo o planeta?

Será que são os extraterrestres que se multiplicam em excesso neste mundo, criando superxploração dos recursos naturais?

Compreendo que seja mais fácil colocar a culpa nos outros para justificar o injustificável. Mas se não houver mudanças benéficas, da mesma forma que fomos colocados neste mundo, também nos podem tirar de cá.

Não serão os extraterrestres que influenciam para que seja feito?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 26 setembro, 2022, 12:26
Não serão os extraterrestres que influenciam para que seja feito?

Acredita nessa situação da "influência"? Temos governos que são autênticas cabeças duras que não ouvem ninguém, iriam ouvir um extraterrestre?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 26 setembro, 2022, 12:30
Acredita nessa situação da "influência"? Temos governos que são autênticas cabeças duras que não ouvem ninguém, iriam ouvir um extraterrestre?

Sim, os governos não ouvem ninguém e "amanhã" estamos que nem pode.

Sim acredito nessa possibilidade. Influenciar na maneira de pensar e nos "pensamentos" que os "dirigentes" têm.

"Olhá-la Costinha, bora lá sobre endividar este país para aparecer novamente na tv com um grande sorriso ;)"
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Partindo pela lógica que são "influenciáveis", porque gastam tanto dinheiro a tentar procurá-los no Universo?
A maldade sempre existiu no ser humano, mas o bem também existe, mas dá mais trabalho.
Infelizmente as pessoas optam pelo mal, porque lhes trás mais "r€cursos".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Existem muitos segredos e interesses que escondem um plano maquiavélico que vem sendo preparado já há muitos anos.
Com a verdade nos andam a enganar a muito tempo.