Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Números errados
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 692 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Hoje para mudar um pouco o assunto, decidi partilhar uma situação insólita convosco.
Sei que não terá grande interesse para a maioria das pessoas, mas para mim, é algo que ainda estou aqui a reflectir.
Recentemente joguei no Euromilhões, eu nem sou muito de jogar este tipo de jogos. Joguei sem expectativa nenhuma, nem sabia quanto era o prémio total. Só depois de ter registado perguntei ao senhor e fiquei surpreendido com o valor total em jogo.
Durante a minha concentração em escolher a minha sequência, ao passar com a caneta próxima de certos números, senti que alguns "vibravam" mais do que outros.
Pensei que fosse algo sem grande significado, inclusive, em todos os números onde senti maior vibração, joguei no número ao lado, acima ou abaixo, pensando "deve ser neste".
Fui verificar a chave e ficou assim como nesta imagem:



Os números a azul foi os que sairam na chave correcta e os verdes foram os números onde joguei.

Com isto digo, se algum dia conseguirem sentir os números joguem neles. 🙂
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Da próxima vez é para acertar...  ;D
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 15 setembro, 2022, 21:03
Da próxima vez é para acertar...  ;D

Oxalá que sim. Preciso de uns sapatos novos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#4
Isso é a lei da atracao e da gratidão.  A proxima vez aposta nos numeros com a vibracao mais elevada.  😃😄

#5
Citação de: _Indigo_ em 15 setembro, 2022, 21:40
Oxalá que sim. Preciso de uns sapatos novos.

Não era suposto (Indigo) já teres ultrapassado as banais necessidades dos comuns dos mortais?  ;D
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 16 setembro, 2022, 11:07
Não era suposto (Indigo) já teres ultrapassado as banais necessidades dos comuns dos mortais?  ;D

Sapatos fazem sempre falta, dá para evitar pedrinhas no meio das unhas do pé. 🙂
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#7
Citação de: _Indigo_ em 16 setembro, 2022, 17:14
Sapatos fazem sempre falta, dá para evitar pedrinhas no meio das unhas do pé. 🙂

Oh que desilusão. Julgava que o meu amigo Indigo já estivesse nesta fase evolutiva, sem preocupações "pedestres"...  ::)






"NIEMAND BLEIBT HIER"

Esse estágio evolutivo é anterior a este onde me encontro:

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein