Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Cheiro a morte
    Iniciado por Superfuzz
    Lido 2.560 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Sincro em 12 setembro, 2022, 07:47
Bom dia Diogo. Por vezes é difícil aceitar a realidade e ao ver tanta frustração junta e adversidades na vida começamos a procurar respostas no oculto. O sentimento de: "Porque é que me calha a mim isto? Porque é que com tanta gente, logo me vem cair a mim?..." A sua miúda não é menos que os outros, é diferente e só o mundo adapta-se a ela e ela ao mundo. O cheiro a morto por vezes a nossa mente prega-nos partidas...

Sem dúvida.

Em muitas situações angustiantes e de enorme dificuldade, os seres humanos procuram razões de natureza transcendente para tentar explicar aquilo que aparentemente não tem uma causa racional.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Superfuzz em 24 agosto, 2022, 11:15
Não faço ideia Maria Orsic... A casa pertence ao município e está fechada. Consegui que me emprestassem a chave para fazer lá as fotos. Esta experiencia foi partilhada apenas com alguns familiares e agora convosco. Já lá tinha estado em outras situações e nunca tinha sentido algo que me incomodasse. Se já aconteceu com outros? É possível! Por vezes para não sermos desacreditados reservamos essas experiencias para um circulo mais restrito.
Apesar de crer que existe uma realidade paralela, sou um tipo racional. Mas posso garantir que aquilo foi algo sem explicação lógica, pela intensidade do cheiro, por ter sentido uma energia negativa que me fez arrepiar todo e recuar imediatamente. Ainda por cima no dia seguinte passei no mesmo sitio e não havia qualquer cheiro... Enfim


Graças a Deus que os meus cheiros ( 3 vezes, foram sempre bons. Duas vezes a perfume e uma vez a rosas, desta vez vindos de um espirito animal ? uma cadela-guia.)
Templa - Membro nº 708