Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Foto tirada no churrasco na casa da minha tia-o que será?
    Iniciado por giu
    Lido 30.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Epá muito sinceramente concordo com o comentário anterior, a pessoa que mete este tipo de fotos deve estar a rir-se à gargalhada com o que cá se diz.

Ou então nem notou quando tirou a foto porque na minha mera opinião, era como se tirasse uma foto a um grupo de amigos numa sala e perguntava aqui se descobriam o que estava em cima do armário, fotos como esta servem só para descredibilizar o fórum.

Nota-se perfeitamente, que a foto sem sequer sem ser preciso de aumentar que é um boneco/nenuco ou um boneco assim do género.
Ou algo que se pareça com um boneco, mas NADA que me pareça paranormal, nada mesmo.

Isto é só a minha opinião (:

#61
Muito simples e nada fantasmagórico! A pretensa face que aparece é o que se chama, em termos técnicos, de Pareidolia e nada mais é que um capricho de óptica que por vezes acontece pelo jogo de luzes e sombras que se revelam aquando da exposição ao momento em que o frame da foto é tirado. Por exemplo muitas vezes as supostas pareidolias são mesmo impressionantes e revelam caras de Jesus Cristo em pedaços de pão ou em móveis, além de rostos perfeitos em pedras, nuvens, folhagem de árvores, etç; e aqui especificamente nesta foto, a cara que se adivinha no vidro da estante que se encontra por trás da pessoa que está na cabeceira da mesa. A pareidolia desta foto é resultante, eventualmente de um uso de um flash, aliada ás condições de luminosidade e do reflexo desse flash no vidro da referida estante na hora de terem tomado a foto. Não existe nada de sobrenatural nesta foto, apenas um capricho do complexo jogo de luzes, sombras e características do material usado para a obtenção da mesma.
Espero ter esclarecido a todos esta foto!



Sinceramente não sei a foto é um pouco constrangedora  lol na minha opinião algo devia estar ao pé do armário e no momento que tiraram a foto como referiram a cima por causa do flash ou condições da luz ou assim deve ter causado esse efeito porque se não tivesse la nada acho que não iria ficar assim com tantos "pormenores" 



Citação de: link8ty8 em 07 setembro, 2011, 22:01
Serei eu o único a ver ali tubagem da banca?



--

Acho que és o único ihih
Eu essa teoria da tubagem não me parece mesmo  :-X
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

DreamCatcher
Citação de: Fallen Phoenix em 02 janeiro, 2010, 21:45



vejo uma cara um tanto sorridente
algo que se estende para cima tipo chifres
orelhas um tanto pontiagudas
uma barbicha

>:D  <- look a like

Concordo   :angel:....

parece um mini diabito

ILYM

Citação de: mat47 em 17 junho, 2011, 00:36
CapetaJR.

winner ;D ahahaha

Já agora todas as caras que aparecem em fotos (supostamente paranormais) são pareidolia. A maior parte poderá ser porque para a mente humana dois pontos com um traço em baixo já forma uma cara. Mas há casos que pode até nem ser. Acredito que neste caso não é. :)
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

#69
é realmente muito estranho... Mas de criança também concordo que não tem nada, só sei que tem uma cara muito assustadora  :o Nota-se bem o local dos olhos, nariz e boca.
Também estou muito familiarizada com casos de pareidolia, aliás a maior parte dos casos são pareidolia. Isto pode realmente ser o poder da sugestão dado o dito reflexo ser idêntico a uma "cara". E aparecer uma cara a um nível tão baixo não faz lógica nenhuma para mim.

Para mim é apenas uma mancha na foto. Acho incrível como é que as pessoas conseguem ver chifres e outras coisas numa mancha tão desfocada! A foto tem má qualidade e dá-me a impressão que a lente esteve aberta muito tempo, os convivas estiveram quietos, em pose, e alguém ou algo mexeu-se durante a fotografia, aparecendo, assim, algo desfocado, digo enigmático...

Tenham medo, muito medo!!!

Mephisto
Na minha opinião não tem nada de anormal. É uma mancha apenas que cria uma ilusão de óptica fantástica. Dá de facto para discernir essas formas induzidas. É algo que acontece naturalmente quando fixamos o olhar num ponto abstracto de relva ou numa árvore e o cérebro começa a brincar com a visão delineando formas e texturas surreais. O nosso cérebro é um artista nato ;)
Agora dai a demónios e criaturas "Tolkianas" por favor! 


Primeiro a forma apareceu inscrita dentro de uma circunferência vermelha.
Depois, dentro de uma elipse, o que indica que o detalhe foi mal tirado...logo, a imagem foi (e não digo que foi intencionalmente) manipulada!

Já agora, e onde está a foto original, sem quaisquer linhas vermelhas, para que se possam ver os pixels ampliados?????