Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A guerra começou
    Iniciado por darksmile
    Lido 3.445 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva, para quem ainda não entendeu, a guerra começou hoje, a ofensiva já foi dada...

E não estou a falar dos gajos a leste da europa, por isso fiquem atentos.


Quanto a leste, aquilo não é guerra, mas para evitar guera, se fosse patriota lusitano, seria para Tarifa que enviaria tropas... divirtam-se ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

e na vossa opinião quais serão as consequências desta guerra?
Ou é apenas mais uma guerra de expiacao expiritual?!

Um homem que cria guerras para defender os seus interesses pessoais, no entanto, permanece escondido num bunker, inclusive, com uma redoma especial para não apanhar Covid.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Entendo que apenas entenderam um conflito a leste, mas não deveria ser o que mais vos preocupa.

Sobre leste, apenas digo que sou pró russo. E se for para invadir a Europa, as alianças e m África são fundamentais, assim como ter tropas do lado de Gibraltar...entre tanto, sou apenas mais um parvos(ou não) a falar ..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Essa guerra ainda mal começou, o pior está mesmo a estalar. Já está havendo movimentação anormal acima da média na base das Lajes, e a UE já bloqueou o Swift aos russos.
Só espero que São Miguel Arcanjo, na praça de Kyev, olhe por eles.

Vejo tanta gente a fazer bruxaria a pessoas de bem e depois há o Vladimir Putin.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A guerra começou e vai ser mais um teste a toda a Europa, no entanto vamos ver se a palavra "União" continuará a fazer sentido na união europeia... Se os interesses financeiros vão prevalecer relativamente aos democráticos... Tenho pena de todas as crianças, mulheres que ficaram separadas dos heróis pais que ficam a defender a pátria. E não deixar passar em branco a grande imagem de líder passada pelo presidente ucraniano. Um exemplo do que é "antes partir que vergar!" Para finalizar, Portugal vai ajudar com militares que já mostraram saber fazer bem, na parte da vacinação e prevenção dos incêndios (esta última iniciativa menos divulgada pelos média). Pode ser que comecemos a dar mais valor aos profissionais que temos, já aconteceu com os enfermeiros e pessoal de saúde, pode ser que se mude agora mais este paradigma... Nas notícias estavam a falar de iniciativas de voluntariado, se alguém tiver links para essas iniciativas, partilhem sff...

O aviso já tinha sido dado há muito tempo mas ninguém acredita e muitos continuam a negar:

Fátima - Aparição de 13 de Julho de 1917 na Cova da Iria:
«Virei pedir a consagração da Rússia a Meu Imaculado Coração e a Comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem aos Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, varias nações serão aniquiladas. Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-Me-á a Rússia que se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz».

Um bocadinho fora de contexto... A primeira guerra Mundial foi de 1914 a 1918 e a segunda de 1939 a 1945... Um aviso em 1917 não faria sentido agora para a temática de 2022...

Citação de: 68_PV em 27 fevereiro, 2022, 15:51
O aviso já tinha sido dado há muito tempo mas ninguém acredita e muitos continuam a negar:

Fátima - Aparição de 13 de Julho de 1917 na Cova da Iria:
«Virei pedir a consagração da Rússia a Meu Imaculado Coração e a Comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem aos Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, varias nações serão aniquiladas. Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-Me-á a Rússia que se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz».


É normal, também tem outra dessas para o bébé caprichoso e um para a china? é que nenhum dos três é cristão.....

Citação de: _Indigo_ em 26 fevereiro, 2022, 22:45
Vejo tanta gente a fazer bruxaria a pessoas de bem e depois há o Vladimir Putin.


Vejo- que não entendeu o que disse, mas não tem mal...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 28 fevereiro, 2022, 08:41
É normal, também tem outra dessas para o bébé caprichoso e um para a china? é que nenhum dos três é cristão.....


Vejo- que não entendeu o que disse, mas não tem mal...

Caro darksmile, a frase que mencionou foi apenas uma observação minha e não um seguimento ao seu raciocínio.
Mas escrevendo por outras palavras, não há nada que a bruxaria possa fazer para parar esse indíviduo? Será que só funciona contra pessoas honestas e de bem?

Básicamente foi isto que quis dizer.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 28 fevereiro, 2022, 12:36
Caro darksmile, a frase que mencionou foi apenas uma observação minha e não um seguimento ao seu raciocínio.
Mas escrevendo por outras palavras, não há nada que a bruxaria possa fazer para parar esse indíviduo? Será que só funciona contra pessoas honestas e de bem?

Básicamente foi isto que quis dizer.

Peço desculpa pelo meu entendimento então, por vezes acontece, sabes...

Na verdade há, mas, (e há sempre um mas) os estados têm todos (TODOS) os seus "Jujus", o estado português não é escepção. Grandes empresas também... por outras palavras, existe quem desafaça ou proteja em permanencia, um pouco como o nosso Russo favorito (Rasputin)



Mas de forma estratégica, esta invasão não é uma guerra. De qualquer forma, não podemos ter um olho no burro e no cigano... fica dita.

Em relação ao resto, há uma nova guerra espiritual que começou há pouco tempo, pelos vistos ninguém nota... E não tem a ver com o conflito armado a leste

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Sincro em 27 fevereiro, 2022, 22:41
Um bocadinho fora de contexto... A primeira guerra Mundial foi de 1914 a 1918 e a segunda de 1939 a 1945... Um aviso em 1917 não faria sentido agora para a temática de 2022...


"Ilude-se quem pensa que a missão profética de Fátima esteja concluída"
(Papa Bento XVI, maio de 2010)

E pensar que se fosse feito, pelos Papas, o que o Céu pediu em 1917 (e posteriormente em 1921) - a consagração da Rússia e se cada um fizesse a sua parte (Terço diário, devoção dos 5 1os sábados, etc), o mundo podia ter sido poupado à II guerra mundial, ao Holocausto e aos horrores do comunismo extremista russo. E, quiçá, ser poupado as guerras atuais.

Em Fátima, a mesma gem é claríssima: "rezar o Terço todos os dias para obter a paz para o mundo e o fim da guerra".
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: darksmile em 28 fevereiro, 2022, 13:16
Peço desculpa pelo meu entendimento então, por vezes acontece, sabes...

Na verdade há, mas, (e há sempre um mas) os estados têm todos (TODOS) os seus "Jujus", o estado português não é escepção. Grandes empresas também... por outras palavras, existe quem desafaça ou proteja em permanencia, um pouco como o nosso Russo favorito (Rasputin)



Mas de forma estratégica, esta invasão não é uma guerra. De qualquer forma, não podemos ter um olho no burro e no cigano... fica dita.

Em relação ao resto, há uma nova guerra espiritual que começou há pouco tempo, pelos vistos ninguém nota... E não tem a ver com o conflito armado a leste


Se não fossem eles o que seria de nós?  Tudo isto não teria sentido, pelo menos para alguns. Para outros seria a cereja no topo do bolo.
Vêm para chatear ou para testar? E de que lado estás?

A Russia irá cair em desgraça com este lider. Podem até ficar com grande parte da Ucrânia, mas em termos financeiros irão ficar na ruína.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein