Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Pessoas do mal
    Iniciado por Astroconfidente
    Lido 1.786 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite sou nova por aqui mas estou com um problema  e não sei o que pensar . Tenho uma pessoa que me fez magia negra quer mesmo o meu mal. Agora até às pessoas que veem trabalhar para a minha empresa ( tenho uma pequena confecção) ela está a prejudicar. A minha pergunta é como posso fazer com que ela pare?

Boa noite.
Faço uma sugestão:
Uma vez que a senhora sabe quem é essa pessoa que lhe está a fazer mal... Deve contactar quem a ajudou no momento crítico e que lhe deu essa informação e pedir para fazer um trabalho para neutralizar...
Não tente fazer sozinha.
São coisas já feitas há algum tempo. Já passou por um período muito difícil causado por essa pessoa...
Sugiro que resolva com alguém profissional.
Fique bem
Fique em paz


Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Astroconfidente em 02 fevereiro, 2022, 21:29
Olá boa noite sou nova por aqui mas estou com um problema  e não sei o que pensar . Tenho uma pessoa que me fez magia negra quer mesmo o meu mal. Agora até às pessoas que veem trabalhar para a minha empresa ( tenho uma pequena confecção) ela está a prejudicar. A minha pergunta é como posso fazer com que ela pare?
Simples... Despedi-la...
DeepGirl

Ela não trabalha comigo.....

Se você fôr uma pessoa segura das suas capacidades, uma patroa dedicada, e que os seus trabalhadores a apreciam... Então nada tem a temer :).
DeepGirl

Citação de: Astroconfidente em 02 fevereiro, 2022, 21:29
Olá boa noite sou nova por aqui mas estou com um problema  e não sei o que pensar . Tenho uma pessoa que me fez magia negra quer mesmo o meu mal. Agora até às pessoas que veem trabalhar para a minha empresa ( tenho uma pequena confecção) ela está a prejudicar. A minha pergunta é como posso fazer com que ela pare?
Como sabe que fez magia negra? E que tipo de magia negra?

Poderá solicitar a um magista, bruxo, que a ajude, eu no caso faço cortes energeticos, isso ira cortar qualquer ligação que exista entre vcs, mais un pos de prilimpimpim ela deixa de se intrometer na sua vida. Procure alguem com bons feddbacks e que vpce tenha a certeza que a pode ajudar. Fique bem <3