Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Estará na altura?
    Iniciado por sergio.gomes
    Lido 1.097 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,
O que venho aqui relatar é o que me tem acontecido à alguns anos..
Desde pequeno que ouço mais do que algumas pessoas..digo isto porque comecei por saber quando iam tocar a campainha de casa ou mesmo quando o telefone ia tocar..e avisa a minha mãe antes de acontecer..
Entretanto comecei a ouvir mais na fase em que estamos quase a dormir.. até que um dia fui pedir ajuda a um centro espírita porque não estava a ser fácil.. já eram noites inteiras a ouvir muitas pessoas juntas a conversar ao mesmo tempo..e eu sempre debaixo dos lençóis com medo. Ajudaram.me, eu tinha 17 anos na altura e houve um dos senhores que veio ter comigo, a dizer que ainda era cedo, mas que mais tarde poderia ajudar outras pessoas.
Durante estes anos fui ouvindo mas pouco..este ano passei por uma situação que sobrevivi ninguém sabe bem como. O tempo que supostamente estive sem vida, sonhei que me tinham puxado do meu próprio corpo e que entretanto voltei. Desculpem mas pode ter sido mesmo sonho..não sei. O que sei é que voltei a mim. E a partir daí as coisas mudaram um pouco. Ouço muito mais coisas. A baterem me a porta quando não está ninguém, a chamarem me..conversas entre pessoas, tudo tem sido mais intenso.. será que será agora que poderei começar a ajudar?
Desculpem o texto grande..
Cumprimentos a todos

Bom dia,

Penso que dependerá do sentido que atribui a "ajudar", assim como o alvo dessa ajuda.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Pois não sei. Assim como eu há muitas pessoas que não estão tão dentro do assunto..em relação a mim..A nível pqranormal..sei que apenas consigo ouvir e não consigo ver..mas deve haver sempre formas de ajudar..

Honestamente tenta descobrir primeiro se as vozes são reais... Tenho um amigo que teve o mesmo problema e na realidade era só esquizofrenico.
Se for o caso precisas é de tratamento.
Contudo, há certas coisas no teu relato que me levam a acreditar que não é o caso. Se quiseres fala comigo e eu sou capaz de te ajudar.
Sou escritor e varias pessoas vem falar comigo e contar me as suas historias, e há algumas que me levam a acreditar que certas coisas não são apenas perturbações mentais.
Fica ai a proposta se quiseres ajuda

Sim Sérgio.
Está na hora.
Faça o que tem de fazer.
E começa por ajudá-la a ela que precisa muito. E o Sérgio sabe de quem lhe falo.
Depois vai sentir se melhor. Mais equilibrado e estável.
Use essa força para bem dos que o procurarem. Esse é o seu caminho.
Fique bem. Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.