Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Nome Anjo/Demônio
    Iniciado por Raknar55
    Lido 873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, gostaria de descobrir o nome do meu anjo e demônio pela data de nascimento. Consegui determinar pelos meus dados quase todos os passos, mas a fase final de identificar o nome está mais complicado.
Data de nascimento: 28 de abril de 92 às 10:10 em Paris
Ascendente: 10 caranguejo
Sol: 8 Touro
Lua: 16 peixe
Fortuna: 18 Touro
Syzygy: 7 Escorpião

O motor de busca online diz que com estes dados o nome seria (não indica se seria anjo ou demônio) PhPhMHR.
Na ars goetia e na shem hamephorash não encontro nenhum nome minimamente parecido.
Alguém me consegue ajudar?

Olá, tente pesquisar os 72 anjos cabalisticos. Quanto ao nome a que se refere pareçe não ser um nome. Espero ter ajudado.

O OP é de 2021 mas deixo aqui a formula de saber o anjo da guarda:

Em primeiro lugar, você deve ter em mente a sua data de nascimento completa. Para exemplificar, vamos pensar em uma pessoa que nasceu em 01/01/2000. Com esse dado em mãos, basta somar os números: 0 + 1 + 0 + 1 + 2 + 0 + 0 + 0 = 4. Guarde o número 4!

Se a soma dos números da sua data de nascimento resultar em mais de um dígito diferente, como 24, você deve somar 2 e 4, chegando ao número 6. No entanto, se o resultado da soma for 11, 22, 33 ou 44, não há com o que se preocupar. Esse será seu número!

Com o numero final será facil saber o anjo da guarda
Nada levamos, nada guardamos...