Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonho recorrente com exorcismos
    Iniciado por Yaskard
    Lido 962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Creio que já todos devem ter tido sonhos repetidos. Durante muitos anos, em determinadas fases da minha vida, sonhava que estava a fazer um exorcismo. Se posso fazer um ranking dos meus piores pesadelos, este estava em 1º lugar sem dúvida.

Estava sempre a ser perseguido por uma entidade que sabia os meus maiores segredos, corria atrás de mim e ria-se na minha cara. Era assustador ao ponto de acordar aos gritos e já não conseguir voltar a adormecer.

Com o passar dos anos, e tão grande era o choque, que quando começava a ter o mesmo sonho, adquiria a consciência de que estava a sonhar, e de certa forma conseguia influenciar o decorrer do mesmo. Tanto que a determinada altura, quando esse demónio aparecia sonhava que rezava, e no limite comecei a fazer exorcismos, falando numa lingua que podia não ser lingua nenhuma mas que inconscientemente eu me convencia que era o acertado a se dizer.

Lembro-me de nas últimas 2 ou 3 vezes que tive este sonho, já sabia que tinha que fazer o exorcismo e o espirito desaparecia.

Desde então o sonho deixou de se repetir. Já não acontece há uns 2 anos, por isso não é algo que me aflija, mas quis partilhar convosco este relato.

Um abraço

Boas. Acho que esse teu sonho estará relacionado com stress ou algo do gênero. Se vai aparecendo e depois desaparece o mais provável é estar associado a isso. Imagina, o modo do teu cérebro lidar com o "problema" que te está a incomodar é interpretar cenas de um exorcismo (por vários fatores, podes ter visto um filme em miúdo e ter ficado latente a sensação de poder ou impotência numa situação daquelas). É bastante recorrente e não me parece que esteja ligado a qualquer evento paranormal. Basicamente é a forma que o teu corpo tem de lidar com uma situação de maior ansiedade. Eu por exemplo não sonho com nada em especial, mas quando estou preocupado com algo no trabalho ou tenho viagem de avião marcada (ou outro evento que depende de estar presente sem falta nem atrasos) não durmo bem e tenho sempre sonhos de assaltos ou roubos em minha casa ou do meu carro, ou baterem no meu carro e fugirem. É a maneira do meu corpo lidar com a ansiedade. Aconselho nesta alturas a tomares pasiflora é natural e ajuda, assim como o chá de camomila. Caso contrário tens Doxilamina que é o composto da Dormidina.