Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Será uma Promessa contracto de uma vida passada?
    Iniciado por luminari
    Lido 1.586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, tenho tido um pequeno problema ao longo da minha vida que gostava de partilhar com vocês, talvez algum de vocês me consiga ajudar, até a opinião mais disparatada pode fazer sentido, porque a realidade é que por mais voltas que dê, não consigo resolver esta questão.
Vou tentar ser o mais resumido possível, então é assim, desde que me lembro de ser gente que tenho dificuldade em manter uma relação com uma qualquer rapariga que goste, quando era criança isso nunca foi um problema (apesar de já na altura acontecerem coisas estranhas) mas até à adolescência temos mais coisas em que pensar  do que em namorar, mas com o passar dos anos o problema manteve-se, nunca conseguia ir com uma relação para a frente, isto é se eu gostava de uma rapariga, e na maior parte das vezes sabia que ela também gostava de mim, mas a relação nem começava, pelos motivos mais estranhos..., ela mudava de cidade, arranjava um trabalho em outra zona, mudava de escola, trocávamos o numero porque ela foi ter comigo na discoteca mas depois nunca me telefonava, etc etc (podia estar aqui a descrever dezenas de situações diferentes) mas quando digo nunca, era mesmo nunca. Estas situações foram-se acumulando e desde sempre que sentia que havia algo errado.
Por volta dos meus 20 anos cansado deste padrão (e sempre com o feeling dentro de mim que havia algo errado) resolvo consultar uma pessoa, que antes de eu lhe explicar o que quer que seja disse que tinha um problema e que enquanto não o resolvesse, não conseguia arranjar ninguém (nunca me explicou bem que problema era esse) a realidade é que depois de consultar essa pessoa as coisas melhoraram, mas não totalmente. Acabei por consultar uma segunda pessoa que me disse o mesmo que primeira, e depois disso realmente tudo mudou.
Deixei de ter qualquer problema em começar uma relação, e fui tendo algumas relações ao longo dos últimos anos, mas ao fim de mais 20 anos reparei num segundo padrão...
Ao contrario de antigamente não tenho problema nenhum em começar as relações o problema é que em 90% dessas pessoas que eu realmente gostava e me sentia atraído rapidamente não consigo sequer estar ao pé delas, como se de um momento para o outro me incomodasse a presença da pessoa que eu gostava... os outros 10% são as pessoas que eu consegui começar a amar, e ai acontece o inverso, no momento em que sinto que começo a amar essa pessoa ela começa a afastar-se, (ok! eu sei o que estão a pensar, posso me tornar mais chato, obsessivo, ciumento, etc etc, tenho a certeza que não é isso, ate porque sou muito amigo de muitas ex minhas e elas nem sabem explicar muito bem porque se afastaram...
As duas ultimas pessoas que gostei chegou ao ridículo de depois de acabarmos, assim que as tirava da cabeça e começava a sair com outra pessoa elas me ligarem (e tenho a certeza que elas não sabiam que eu estava a sair com outra pessoa) é como se a partir do momento que eu as tiro da cabeça elas voltam a pensar em mim e sentir saudades minhas, quando volto a pensar nelas elas esquecem-me (e fica um padrão de recomeçamos, acabamos recomeçamos, até a relação se degradar por completo)... eu sei que no geral as mulheres gostam de atenção e muitas vezes querem essa atenção mesmo não querendo mais nada, mas também vos garanto que não é esse o caso...
Também sei que é perfeitamente normal relações não darem certo, mas não estou a falar de uma ou duas, nem, sequer de dez ou quinze...
Sim, já consultei varias pessoas ligadas a bruxaria, espiritismos etc etc, todas me dizem que há algo mas ninguém consegue desfazer...
Também já fiz algumas regressões para tentar ver se conseguia alguma resposta, em uma delas estava em um corredor cheio de portas, todas as portas tinham o numero 312 (se alguém souber o significado do número é uma grande ajuda, porque eu não faço ideia...)
Dentro de uma dessas salas estava uma sombra de mim amarrada e um demónio a rir-se, por mais que tentasse tirar as correntes dessa minha sombra, não conseguia, até que essa sombra me pediu para eu a queimar...
Por mais voltas que dê, não consigo resolver isto, uma das pessoas que consultei, disse-me que este problema poderia ter a ver com relacionamentos extra conjugais de um bisavó meu (que nem conheci) e que era algo que eu teria de resolver... (como uma maldição familiar)...
Por mais estranho que pareça, às vezes sinto que isto pode ter sido uma promessa de amor que fiz em uma vida passada e da qual não me consigo libertar... mas também não consigo perceber com quem ou em que contexto...
Uma coisa que também sinto é sempre que penso neste problema dá-me vontade de fumar, apesar de nunca ter fumado...
Pode haver um sem fim de possibilidades para isto, mas no que diz respeito a tentar com limpezas, etc, já fiz de tudo, por isso sinto que é algo que tenho de fazer, muito possivelmente algo relacionado com uma vida passada..., alguém tem uma opinião ou solução?
Desde já obrigado e desculpem o texto ser longo.

Boa noite,

Eu creio que você ande confuso com tantas idas a determinadas pessoas. (Peço desculpa desde já pela frontalidade.)
Ninguém poderá controlar o destino nem o futuro, muito menos o tempo. Isso são coisas que só uma divindade pode fazer.
Poderá existir manipulações energéticas, mas até isso, com o tempo, perde o seu efeito.

Nós somos energia que vibra em diversas dimensões. Essa energia, atrai ou afasta, conscientemente ou inconscientemente, aquilo que desejamos ou não desejamos.

Depois há o factor idade/maturidade. Durante a nossa infância e adolescência, temos uma maneira de pensar diferente de quando somos adultos.
Existem imensos casais jovens, cheios de sonhos e fantasias, que se dizem amar para sempre e mandam foguetes de artificio colorido cheios de corações, mas na realidade não sabem o que significa amor.

Faça estas questões às raparigas que lhe interessam e veja as respostas que lhe dão:

- O que é o amor para ti?
- O que estás disposta a fazer por amor?

Certamente que haverá quem deixe de lhe responder porque considera estranhas as perguntas. No entanto, só entrando dentro da mente de cada pessoa, podemos tentar entender o que cada um(a) pensará e o que pretenderá de nós realmente.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein