Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vulto do lado esquerdo
    Iniciado por BlackDog
    Lido 876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, tenho visto um vulto do lado esquerdo que me causa desconforto, pesa e me deixa a orelha a ferver. Ele esta-me pelo ouvido.

Sinto que me esta a impedir de ser eu próprio a 100% e sinto-me subjugado.

Já me livrei 2 vezes de um cenário semelhante com paciência e meditações, mas gostaria de saber se alguém sabe como ajudar?

Porque causa desconforto?  já tentou entrar em contacto com ele?

se já se livrou 2 vezes de uma situação semelhante e que continua a vir, não será porque algures não entendeu a lição ou que permite ficar nesse estado?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Este fórum está demais...

#3
Citação de: darksmile em 19 novembro, 2021, 21:22
Porque causa desconforto?  já tentou entrar em contacto com ele?

se já se livrou 2 vezes de uma situação semelhante e que continua a vir, não será porque algures não entendeu a lição ou que permite ficar nesse estado?

Sim causa desconforto.
Não não consigo entrar em contacto com ele, quer dizer já conversei com ele, agora que penso, o que quer é morte assim o diz mas não percebi de como me livrar dele.
Estou a aprender com ele. Estive com uma depressão ao mesmo tempo que ele apareceu mas já estou melhor, só com a meditação consegui tirar um peso de cima.

Eu acho que tem a ver com o meu estado de espirito, fiquei desiludido com a vida e acho que está ligado. Mas também tem a ver com a forma de como viva e vejo a vida essa tem de ser melhorada.

Citação de: Sincro em 19 novembro, 2021, 21:59
Este fórum está demais...
Desculpa, realmente eu tenho alucinações e acredito que é espiritual. Mas não digo que uma explicação científica não seja valida, também aceito.

Blackdog acho que antes de pensarmos no paranormal devemos ver a parte da ciência um bocadinho. Não posso concordar que vês um vulto do lado esquerdo quando isso me parece fora do normal. Mais uma vez e sem maldade nenhuma te digo para procurares ajuda profissional. Tenho uma prima que em criança com a morte do Pai começou a "ver coisas". Não passava tudo de uma forma de proteção que desenvolveu. Daí dizer para procurares ajuda

Procure primeiro verificar onde se manifesta essa energia.
Em casa?
Na Rua?
Na natureza, manifesta se?
Procure estar em paz num ambiente natural. Numa mata, na montanha, numa praia, junto a um rio... Verifique se a sensação presiste.
Se continuar, procure ajuda profissional de alguém que trabalhe na espiritualidade.
Fique bem
Fique em paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.