Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Alguém a morrer
    Iniciado por PouPou
    Lido 894 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Estava a ter um sonho estranhissimo, o meu local de trabalho estava com um prédio em obras, eu estava num patamar e ia limpar uma porta de vidro, vejo no reflexo que as escadas, em cimento rebuscado por acabar, tinham sido tirados os apoios laterais e sendo que as escadas eram uma espécie de ponte para a pastelaria, tudo à volta era um abismo. Ouço a cliente (cliente diária que tem filhos crescidos, no sonho ia com uma criança),a avisar a filha que não podia brincar nas escadas pois Estavam sem corrimão. Ela entra a porta,começa a descer escadas e a dizer boa tarde ao outro lado, no reflexo vejo ela a colocar o pé em falso, olho as pessoas sem reacção e no momento a seguir o barulho dela a bater no chão. Ninguém teve reação. Na minha cabeça "chamar 112", mas não coincidia a minha aflição com a calma das pessoas.
Foi bem alarmante. Podem ajudar?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Por vezes é preciso descer de alto (cair e ir muito para baixo...) para se entender a realidade e como as coisas são, nessa descida (aos "infernos"), ninguém irá ligar, pois estão centradas nelas próprias e a borrifarem-se para ti.

Acho que pode ajudar na significação do sonho ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Sei... e entendo. E é mesmo isso que se está a passar.
Obrigada
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Hoje sonhei que estava com uma mulher que conheci em projeções astrais, e foi daqueles sonhos que se parecem concretizar, tenho tido bastantes. Mas acho que não apesar de tudo foi bom revê-la, pensando melhor acho que sei o que possa ter sido mas deve ser exagero.

Vê o significado e o que sentiste, também aconselho.