Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonho Macabro
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Venho partilhar convosco, um sonho que tive na passada noite de 9 de Novembro.

Sonhei que estava a caminhar perto de uma gruta junto ao mar e vi um enorme vulto negro suspenso sobre o mar, provocando uma grande tempestade.
A chuva era forte e as ondas eram enormes. Fui abrigar-me dentro da gruta para me proteger.
Ao entrar na gruta, apercebi-me que existiam vozes e vejo um clarão de luz como se estivessem a iluminar algo dentro da gruta.
Também ouvi sons de ferramentas a bater em pedras e a escavar qualquer coisa.
Decidi ir espreitar, mas mantive-me sempre escondido das pessoas que por lá andavam.
Pude verificar que existiam lá umas pessoas vestidas com umas capas negras. Parecia que pertenciam a algum culto.
Enquanto uns escavavam no fundo da gruta, outros, de joelhos no chão, pareciam estar a orar a alguém.
Ouço, entretanto, uma das pessoas que escavavam na gruta afirmar, "Encontrei!".
As pessoas que estavam de joelhos no chão, levantaram-se e juntaram-se aos que estavam a realizar essas escavações.
Vejo então, tirarem alguns ossos relativamente grandes no meio dos escombros das rochas.
Eram parecidos com os ossos do corpo humano, porém, pareciam ser maiores em comprimento. Parecia que algum gigante foi enterrado naquela gruta.
Observei uns vultos negros a entrar na gruta, passaram por mim muito rápido e entraram no corpo daquelas pessoas que anteriormente estavam de joelhos no chão.
Eles sabiam da minha presença naquela gruta e pediram-me para juntar-me a eles naquela situação.
Quando cheguei perto dessas pessoas onde esses vultos negros entraram, possuiam olhos negros.
Eles sorriram e disseram, "O nosso mestre anseia por voltar".
Sinceramente não sei quem seria o mestre deles, nem me atrevi a perguntar, mas quando desenterraram aquelas ossadas enormes, sairam da gruta e mostraram os ossos ao enorme vulto negro suspenso acima do mar. Todo aquele rebuliço no mar parou, mas o enorme vulto negro, continuava lá suspenso.
Caminhámos todos pela areia junto ao mar, a água do mar estava turva e vermelha, levavam as ossadas levantadas no ar enquanto falavam algo noutro idioma que eu não entendia, mas percebi que estavam contentes por terem encontrado os ossos.
Entrámos depois numa zona de floresta e existia lá uma ponte muito antiga feita em pedra.
Caminhámos para debaixo dessa ponte, enquanto eles levavam sempre os ossos levantados no ar e a falarem noutro idioma que não conheço.
As pessoas que anteriormente escavaram dentro da gruta, começaram a escavar por baixo da ponte. Parecia que por baixo dessa ponte já tinha existido água.
Após algum tempo a escavarem, encontram um enorme crânio. Parecia a cabeça de uma pessoa enorme, no entanto, tinha também algumas parecenças com um dinossauro. (Formato dos dentes pontiagudos e possuia várias saliências pontiagudas à volta do crânio).
Uma das pessoas vestidas com capa negra e que possuia olhos negros, espetou um punhal no peito dela mesma, enquanto os outros colocavam as ossadas sobre o sangue que caia no chão.
Essa pessoa dos olhos negros não morreu com o punhal espetado no peito.
Começou a ficar muito escuro depois. Parecia que o dia deixou de existir.
Deixei de ver as pessoas e acabei por acordar.


Continuação de uma boa noite
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Esquecemos cerca de 90% do que sonhamos. Após cerca de 10 minutos, já não nos conseguimos lembrar de muita coisa. No entanto tem aqui um sonho espetacular

Boa noite,

Estes vultos negros têm aparecido várias vezes na minha vida, seja acordado ou a dormir.
Têm sempre maneira de comunicar.
Sinto que algo importante está para acontecer.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

É provável, mas achas que os vultos são uma espécie de premonição? Do mundo ou só ctg?

Esta enorme mancha negra que vi, já tinha aparecido uma vez durante uma projecção astral que tive em Março de 2018.
Geralmente, são sempre vultos mais pequenos que aparecem mas também possuem o seu "poder" e "influência".
Raramente falam, mas desta vez falaram num "mestre".
Nesse ano, essa enorme mancha negra surgiu como uma enorme onda negra que ao tocar nas pessoas, muitas adoeciam, outras morriam e havia muitas que se tornavam violentas e bastante "negativas".
Não sei se terá sido uma premonição ou uma coincidência do que está a acontecer actualmente no mundo, mas o que é certo é que essa enorme mancha negra possui um elevado poder maligno.
Por diversas vezes reflecti sobre isso e a minha consciência mostrou-me que apesar dessa mancha negra ser imensamente grande e maligna neste mundo, comparada com o Universo, é insignificante.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein