Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Focas antropomórficas e vultos cor de rosa ao dormir
    Iniciado por Xx_NotFakeBelieveMe_xX
    Lido 1.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Xx_NotFakeBelieveMe_xX
Olá bacanos perfeitamente saudáveis,
Há cerca de um mês fui à Islândia especificamente para ver focas e puffins. Tudo muito giro, com exceção do final da minha viagem.

No 15º dia a ver focas olhei para uma muito gira, até que reparei nalgo muito estranho, ela olhou para mim e tinha olhos cor de rosa, decidi mostrar-lhe um sorriso e antes do barco em que eu me encontrava entrar numa caverna, vi, por breves segundos, a foca a levantar-se, com pernas e braços humanos. Achei tudo muito estranho, mas pensei ter visto mal e ignorei.

Agora, há dias, comecei a ter dificuldades em dormir e a acordar diversas vezes durante a noite. Quando acordo vejo sempre uma criatura que parece uma foca, de cor rosada com um puffin no "ombro" a balir alto, muito alto. Passado alguns segundos, a foca desparece.

Além disso, acordo todos os dias com os pés encharcados, com a sensação de que algo me esguichou água em cima. Pensei que pudesse ser a minha urina, mas já provei os dois líquidos e têm sabores completamente diferentes.

Alguém sabe o que se passa e como posso resolver o problema?
Obrigado, desde já.


Xx_NotFakeBelieveMe_xX

#3
Conta criada com e-mail institucional de um aluno de uma escola secundária... De certeza que não foi para brincar, Believe me. Não haverá muitos miúdos a fazer viagens destas... Lol

Sincro, parte do principio que o email é válido e que não se trata de um adolescente de 15 anos. A ideia do email de escola pode parecer ser email de um aluna, mas o facto de ser composto apenas por números nada indica. Exemplo:

Em várias empresas, nomeadamente estatais, é tudo ao molhe, com [0-9{5,}@[a-z0-9]{2,}\.[a-z]{2,3} no mínimo.

O que significa que 02145248@euseila56.org pode ser um email de estudante, docente, administrativo ou mesmo do diretor.

Quanto ao assunto, pode descrever melhor a cena que viu (acordado), pff?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#5
Enfim... Nem vou perder tempo.

#6
Enfim, se consegues perceber que é uma alucinação é uma coisa, se confundes com a realidade e não consegues fazer essa distinção é outra.
Aconselho-te a ires ao médico e a uma terapia alternativa ao mesmo tempo enquanto esse problema perdurar. Procura por consultas ayurvedicas qualificadas.

Se tiveres algum problema como alucinose, epilepsia, esquizofrenia ... e acreditas que é espiritual pode então designar-se de muitas coisas como demónios, espíritos obsessores, etc, e podem ser difíceis de se tratar caso o teu problema seja espiritual mas quem sabe.
Para teres apoio durante essa luta com o surreal tens de ir ao médico como a uma terapia alternativa qualificada da tua escolha.

Para muitos estes problemas são crónicos, para outros é uma doença passageira e para mais uns quantos não é doença mental depende.

Boa sorte a todos

*Aqui não se fazem diagnósticos, tens de ir a um psiquiatra
**Ver essa foca não me parece muito útil a não ser que a foca saiba o Euromilhões acho que vai danificar a tua vida

Citação"Acreditar que as coisas existem é ser estupido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior.
  -- Mahasiddha Saraha
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Boa noite,

Relativamente ao número no inicio do email, diz respeito ao número de processo da matricula na escola em questão.
A meu ver, o email foi hackeado e é usado para diversos fins, um deles, SPAM.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sim isso é mais provável do que ser alguém na brincadeira...

#9
Olá, também, bacano perfeitamente saudável.

Esse espantoso caso da foca cor-de-rosa e do puffin que bale, é impressionante. Transportam-nos de imediato, quer queiramos, quer não, para o imaginário da Pantera Cor-de-Rosa, e questionarmo-nos, legitimamente, se não serão parentes?! Estará aí, na eventualidade da existência de um nexo parental, uma pista a seguir para chegar à verdade da coisa.
Poderá, até, nem haver grau algum de parentesco e apenas estejamos perante uma foca que comeu demasiado salmão. Por que não?! Eis outra pista a seguir, para deslindar isto.
Pode até haver aqui, com esta metamorfose da foca a assumir forma humana e com o assustador puffin a balir, uma dimensão místico religiosa: querendo levar-nos para o campo da metafísica religiosa, pois ao balir, coisa própria de caprinos e ovinos, estaria talvez hipoteticamente a fazer com que o bacano saudável reflectisse sobre o mistério do Cordeiro Místico. Outra via a não descartar na análise da verdade.

Por fim, penso que, pela experiência que tem em provar líquidos ( e sabe que o líquido com que foi esguichado nos pés por aquelas bizarras criaturas não é água nem urina - mas já provou todas elas, incluindo a de foca cor-de-rosa e de puffin?! perguntei só por curiosidade), deverá ter uma noção do sabor aproximado desse líquido com algum líquido conhecido - lembra-lhe algum sabor em especial? É também este um caminho assertivo a seguir em termos de investigação do fenómeno.

Por fim, e sabendo-se que o fenómeno é real, pois deixa-lhe marcas físicas no corpo (pés esguichados de um líquido ainda estranho), eu se fosse a si, e tratando-se de uma foca cor-de-rosa, e ainda por cima antropomórfica e, pior ainda, com um puffin em cima a balir que nem uma cabra cega, eu entenderia isso como um chamado do outro mundo para que regresse urgentemente àquelas paragens do Ártico e tenha uma conversa muito profunda e longa com ambas as criaturas, pois terão algo muitíssimo importante a dizer-lhe. Sendo que eu me inclino, pela força da minha intuição mediúnica, de que esse puffin, assim a balir que nem uma cega-rega, é a chave do fenómeno ou, pelo menos, é o grande culpado. Nunca me engano e raramente tenho dúvidas... como diria alguém bem conhecido.

Os salamaleques do costume, votos de boa viagem e muito êxito.
Ficamos, ansiosamente, a aguardar novas sobre o caso. Não se acanhe em pedir ajuda que cá estamos para isso.

Arph.





#10
Obrigado pelo relato, Xx.... O meio em questão, em que chegou ao PP o relato, não é de todo importante.