Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sentir algo a sair de mim
    Iniciado por IsisBubbles
    Lido 886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou aterrorizada.
Tive um sonho muito estranho mas até aqui tudo aceitável. Sonhei que um rapaz, que eu não conseguia ter noção da face dele, me tentava matar. Estava ele, eu e o meu melhor amigo do secundário numa espécie de ruínas romanas. O meu melhor amigo protegeu-me mas ele acabou por o deixar inconsciente e correr atrás de mim e agarrar-me, no fim acabei por conseguir que ele caísse e morreu (acho eu)
Fui ver do meu melhor amigo e ele estava bem...

Pronto o sonho foi resumidamente isto

No fim eu senti como se estivesse a abanar mas eu não me conseguia mexer voluntariamente, estava tipo pedra, nem abrir os olhos, senti algo turvo a entrar em mim.
Eu achei que fosse a entrar mas agora nem tenho bem ideia. Mas foi tão mas tão real
Nem consegui abrir a boca para gritar e acordar o meu marido, apenas consegui fazer um gemido alto para pedir ajuda.

O que foi isto??? Estou tão assustada, tenho uma bebé e fiquei a pensar, eu não consegui pedir ajuda, como é que ela pede

Um pesadelo, não sonho. E como dizes, sonho não é real, então, está tudo bem.

Como assim não é real?? Foi bastante real, senti a nível físico algo a prender-me e a tentar entrar/ sair idk

Provavelmente um episódio de paralisia do sono, frequente depois de pesadelos. Muito desconfortável, mas é bastante comum.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa