Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Que pedra é?
    Iniciado por SC74
    Lido 730 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Já há muito tempo que sigo este fórum, não sou muito participativa mas gosto de ler e aprender com algumas experiências aqui relatadas 😊

O que me traz aqui hoje é a dúvida que tenho em relação à pedra de um pingente que me ofereceram.
Ao princípio pensei que fosse uma onix, mas mais tarde quando a observo melhor à luz do dia vejo que tem uns laivos e pontinhos verdes escuros. Como sei que as pedras naturais absorvem muitas energias (não desconfio da pessoa que me deu, tenho total confiança) mas até chegar às minhas mãos passou por muitas outras. Gostaria de a limpar e energizar. Vou usa-la num fio ao pescoço, era bom que tivesse boas vibrações 😉

Como não sei que pedra será, também não sei como a limpar e energizar. Sei que conforme a pedra/cristal os procedimentos são diferentes.

A foto que tirei foi o melhor que consegui 🙄 porque é mesmo muito escura e esses laivos só se notam com claridade.

Desde já agradeço a quem me puder ajudar.

#1
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá, Darksmile

Sim, parece semelhante 😊
Muito obrigada pela ajuda.

Saudações.

Com o devido respeito, em minha opinião, nenhuma se assemelha a labradorite.

Semelhantes com as fotos eu já quartzo verde, jade verde, heliotrópio e mais umas duas que não me lembro o nome.

Em minha opinião assemelha-se mais ao Jade. E sendo um pingente desse tipo ainda mais me convenço.

Labradorite

Jade Verde

Opinião pessoal.