Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Terei experienciado uma projecção astral?
    Iniciado por Titusca
    Lido 919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sinto uma forte conexão com uma pessoa que eu considero ser muito especial.
E tenho experienciado muitos eventos enigmáticos.
Eu acredito que seja alguém que eu conheço de vidas passadas. Cheguei a essa conclusão após muito estudo, análise e reflexão.
No passado, escrevi inúmeros textos sobre este amor, tão único e incomum.
Perdemos o contacto já faz uns 7 anos mas eu reencontrei-a há cerca de 2 anos. Ela ainda surge nos meus sonhos.
Quando sonho com ela, é muito nítido, coeso. O sonho tem uma sequência, fundamentação/lógica, muito bem estruturado. Consigo recordar-me de todos os pormenores, detalhar o sonho com precisão, total clareza.
Não sonho com ela frequentemente, mas quando tal se sucede eu sei que é para me transmitir uma mensagem importante. Certa vez, sonhei que ela me abraçava. Foi intenso, muito marcante.
Aquela imagem ficou na minha memória. O facto dela me envolver nos seus braços com tanta força. Como se quisesse perpetuar aquele momento.

Numa outra ocasião, também sonhei que nos abraçávamos e chorávamos de emoção.
Num outro sonho, estava com ela numa quinta, que eu desconheço por completo onde se situe. Mas eu já soube que ela tem mesmo uma quinta, através de uma ex-colega dela, que partilhou isso comigo quando falávamos a respeito de um projeto que tinha correlação com ela, acerca de vinhos.

E o mais impactante, foi quando sonhei que estava na sala de estar da casa dela e via uma figura de nossa Senhora de Fátima com inúmeras cartas por debaixo, em envelopes, seladas.
Mais parecia uma súplica, pedido.
E também vi um retrato a preto e branco, de duas mulheres, num contexto de casamento.
Parecia ser algo de uma outra época.

Eu sempre me questionei se ela sente a minha falta ou se recorda de mim.
Até hoje, sinto uma certa incompletude pelo facto de estarmos distantes, não estabelecermos contacto. Mas felizmente já sei lidar melhor sem que a saudade me esmoreça grandemente, como já aconteceu no passado.
Já vivenciei acontecimentos muito inusitados.
- Saber que já tinha estado por inúmeras vezes no local onde nos haveríamos de conhecer;
- Descobrir que a pessoa que nos haveria de aproximar era conhecida/amiga dela;
- Tê-la visto num programa de televisão quando ainda era criança (sim, temos uma diferença de idades substancial, o que fundamenta ainda mais a minha crença de que se trata de um amor de vidas passadas);
- Sentir uma agitação imensa, uma tristeza, um sentimento melancólico abrupto (que não me pertence), mas que pressinto que está relacionado com ela;
- Sentir o cheiro do perfume que ela usava e reencontrá-la passado pouco tempo;
- Sonhar com ela e reencontrá-la/ter notícias dela;
- Pensar nela e uma amiga vir dizer-me que falou com ela;
- Comunicar-se comigo através dos sonhos e transmitir-me mensagens;
- Ver coisas que estão muito associadas a ela e com a profissão dela, de forma muito sistemática, totalmente natural (nada forçado ou arquitetado);
Conhecer/cruzar-me com muitas pessoas que têm o mesmo nome que ela.

Voltando à parte do sonho:
Nesse dia, eu acordei comovida, a sentir uma leveza imensa, estava sorridente, radiante e repleta de energia. Uma calmaria indescritível. Eu quase que podia sentir aquele abraço caloroso, como se estivéssemos estado juntas. Uma paz tão boa, a mesma que eu sentia quando estava perto dela.
Terá sido uma projecção astral???
Eu fico na dúvida. A emoção que eu senti foi muito grande, definitivamente.
Carina Ferreira