Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Flashback de sentimentos...?
    Iniciado por Marisfm
    Lido 1.019 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Venho partilhar uma experiência que se tem manifestado muitas vezes comigo ultimamente, apesar de não saber do que se trata.
O que ocorre é que de vez em quando, sem motivo particular, uma imagem surge na minha mente, como uma espécie de flashback muito rápido de algo que tenho a certeza que não vivi nesta vida. Juntamente com essa imagem sinto um sentimento muito agradável que é muito particular desse momento onde estou situada na visão que obtenho. Também não senti esse sentimento ainda, nesta vida.
Quando percebo que estou a ter essa visão, procuro focar-me ao máximo para que ela continue, porém até à data, mal percebo que está a acontecer, a visão desaparece e não me consigo recordar do que vi... Gostava de saber o que pode ser isto, e se mais alguém sente algo do género... Aquele sentimento traz-me uma paz tão grande, é muito inigmático... Gostava realmente de explorar este assunto.
Abraços
Muita saúde e muita paz! 🕊

#1
Reminiscência de vidas passadas, foi exatamente o que vivenciou.
O seu lado espiritual, a sua mediunidade, pode estar a "despertar", "aflorar", o que lhe permite ter acesso a vivências ancestrais.
Aconselho-a a ler livros sobre o assunto, ver filmes, irá ajudá-la a compreender o que tem experienciado.

Deixo-lhe algumas sugestões:
O Livro dos Espíritos - Allan Kardec (este livro seria fundamental e o mais indicado para iniciar as suas leituras sobre o tema);
- Reencarnação e Vidas Passadas - Denise Linn;
- Histórias Reais de Reencarnações - Clara de Almeida;
- O Amor me Trouxe de Volta - Carol Bowman;
- Muitas Vidas, Muitos Mestres - Brian Weiss.

Filmes (os meus favoritos)
- What Dreams May Come - Vincent Ward;
- I Origins - Mike Cahill;
- Somewhere in Time - Jeannot Szwarc.

E ainda bem que tem estado recetiva aos sinais/manifestações que tem recebido. É algo único, nem todas as pessoas experienciam algo assim. Espero ter ajudado.
Carina Ferreira