Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projecção astral com Dakinis
    Iniciado por Tsering Gyurme
    Lido 1.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estive a aprender no tatamandala de como fazer projeções astrais com dakinis.

Evoquei a dakini,
Percorremos um caminho por cima de agua.
Ela brilhava luz branca iluminada.
Fomos dar a uma gruta de baixo de agua.
Ela queria que eu soubesse que sabe o meu passado, era uma gruta por onde ja tinha estado em outras viagens xamãnicas.
No fim dei-me uma espada flamejante, a espada que destrói ignorância.
Quando voltei estava quente cheio de fogo interno.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Boa noite,

Caro Tsering Gyurne,

Numa projecção astral que tive há uns tempos atrás, inclusive, cheguei a publicar aqui, tive a possibilidade de ver e interagir com uma entidade feminina de pele azulada e longos cabelos negros.
Ela veio do espaço em uma enorme máquina voadora. Essa entidade feminina era bastante alta, comparando com nós, humanos.
Trazia vestido um longo vestido avermelhado com cristais e fios dourados.
Ela sorriu e acenou-me, entrou dentro da máquina e voltou para o céu a grande velocidade.
Todos os dias passo na zona onde a encontrei, através da projecção astral, e sinto uma sensação estranha nesse lugar.
Por ventura saberá quem seja esta entidade que referi na minha mensagem?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
Hoje o Meu Eu Maior mostrou-me uma luta no Astral entre ele e dois seres femininos brancos com longos cabelos pretos. O Meu Eu Maior tinha uma vestimenta tipo Sith ou Jedi, possuía uma espada metálica com rasgos encandescentes de fogo e saia da espada raios.
Nunca vi ou me foi mostrado seres do espaço com cabelos, já vi alguns com aparencia humana mas não tinham cabelos. Os únicos com cabelos lá são os Eus Maiores. Eu acho que o Indigo viu uma forma de faceshift, talvez ele ou ela queria que o Indigo o visse com uma forma mais humana, eu nunca vi nenhum ser azul mas tenho um amigo com super mediunidade, ele já falou com esses seres azuis escuros e olhos amarelos em forma humanoide mas não com aparência humana.

Citação de: _Indigo_ em 30 agosto, 2021, 01:55
Boa noite,

Caro Tsering Gyurne,

Numa projecção astral que tive há uns tempos atrás, inclusive, cheguei a publicar aqui, tive a possibilidade de ver e interagir com uma entidade feminina de pele azulada e longos cabelos negros.
Ela veio do espaço em uma enorme máquina voadora. Essa entidade feminina era bastante alta, comparando com nós, humanos.
Trazia vestido um longo vestido avermelhado com cristais e fios dourados.
Ela sorriu e acenou-me, entrou dentro da máquina e voltou para o céu a grande velocidade.
Todos os dias passo na zona onde a encontrei, através da projecção astral, e sinto uma sensação estranha nesse lugar.
Por ventura saberá quem seja esta entidade que referi na minha mensagem?

Cumprimentos

Amigo Indigo,
As Dakinis podem aparecer de varias formas, o lar delas é no céu, elas podem ter forma humana ou com cabeça de animais (antropomorfo) - são shapeshifters.
Azul é da familia Vajra, os cristais e pulseiras representam as 7 virtudes. Os robes vermelhos também tem simbolismo e são os robes do vajrayana.



Monge:


Nagkpa:


As dakinis são mestres do tantra, tanto quanto sei, elas podem ensinar muito. Sem dakini, Guru e Yidam dizem não haver iluminação. É necessário energias femininas e masculinas para acordar completamente.
Qualquer mulher realizada, que já viu a iluminação (não a tem) é considerada uma dakini.
Nem todas as dakinis estão iluminadas.

Também existem dakinis nos deuses antigos da sumária e Egipto, como Sekmeth p ex. Mas antigamente a civilização ainda tinha muito para evoluir espiritualmente sem havendo destinação entre deuses iluminados e mundanos ( como não sabiam o que era a iluminação, alguns deuses mundanos julgavam ser iluminados)

Mas aconselho a encontrar um(a) mestre qualificado(a) que já tenha passado por um retiro de 3 anos e tenha sido autorizado a ensinar.

CitaçãoThe three-year retreat is a traditional program of intensive meditation practices intended for serious students who wish to train in the core teachings and practices of the Lineage. The three-year retreat was formally instituted in the nineteenth century by the great master Jamgon Kongtrul Lodrö Taye. The three year and three month timeframe derives from teachings in the Kalachakra Tantra regarding the time required to transform karmic energy into wisdom energy when engaged in undistracted meditation with proper view.

Nesses 3 anos pratica-se tummo yoga, yoga dos sonhos, mantras, phowa, e muitas outras coisas.

Espero que tenha esclarecido mais ou menos.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །