Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Pai ainda estás aqui?
    Iniciado por Miss PF
    Lido 1.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, perdi o meu pai há 2 dias, dizem por aí que enquanto a morte de alguém for chorada a alma dele não segue, eu ainda não consegui parar de chorar mas quero muito que ele siga em paz. É realmente possível que ele ainda esteja por aqui? Há alguma forma de eu ter algum sinal dele? Desculpem, nem sequer sei se estou a relatar no sítio certo, mas foi uma morte inesperada ( para mim) ainda estou a assimilar tudo o que acabou de acontecer. É possível que ele esteja "aqui"? Obrigada desde já.

Boa noite Miss PF,

Desde já, lamento imenso a sua perda. É sempre dificil perder alguém que nos é próximo e não há palavras suficientes que possam consolar o coração e a alma sofrida nestas situações. Deixo a minha amizade se a quiser receber.

Relativamente à sua questão, não precisa de fazer nada para comunicar com o seu familiar que partiu.
No momento oportuno e se for realmente necessário, o seu familiar entrará em contacto consigo através do Plano Astral. Contudo, o seu familiar nunca se esquecerá de si, nem se afastará de si, apenas atingiu um novo plano na sua evolução, plano esse, pelo qual todos nós um dia iremos passar.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Grata desde j? pelas suas palavras. Permita-me a ignor?ncia, ser? que ele ainda est? aqui? Ap?s o desencarne a alma segue logo para outro plano? Obrigada.

Boa tarde Miss PF,

O Plano Astral e o Mundo F?sico s?o mundos paralelos. Tudo o que fazemos no Mundo F?sico se reflecte no Plano Astral, logo acredito que o seu familiar se encontre perto de si, voc? apenas n?o o conseguir? ver da mesma maneira que o seu familiar a ver? a s?.
Quando o espirito aprender a dominar a sua energia, poder? manifestar-se atrav?s de sons, toques corporais, interfer?ncias electromagn?ticas, entre outros.

Se algum dia sentir toques (geralmente no bra?o, na perna ou nas costas, ouvir o seu nome como se a chamassem dentro de um t?nel ou ouvir barulhos de coisas a moverem-se dentro da sua casa, certamente ter? a visita de um ou mais esp?ritos.  :)

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

completamente off topic:

podem repor algo parecido com  htmlentities(utf8_encode($tt['Message'])); sff? vi que ha problemas nisso neste t?pico, mas afeta o site inteiro...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 21 agosto, 2021, 17:17
completamente off topic:

podem repor algo parecido com  htmlentities(utf8_encode($tt['Message'])); sff? vi que ha problemas nisso neste t?pico, mas afeta o site inteiro...
Obrigada dark.
J? informei o administrador :).
DeepGirl

Citação de: Miss PF em 19 agosto, 2021, 23:51
Boa noite a todos, perdi o meu pai há 2 dias, dizem por aí que enquanto a morte de alguém for chorada a alma dele não segue, eu ainda não consegui parar de chorar mas quero muito que ele siga em paz. É realmente possível que ele ainda esteja por aqui? Há alguma forma de eu ter algum sinal dele? Desculpem, nem sequer sei se estou a relatar no sítio certo, mas foi uma morte inesperada ( para mim) ainda estou a assimilar tudo o que acabou de acontecer. É possível que ele esteja "aqui"? Obrigada desde já.

Lamento a sua perda, e peço desculpa pelo off topic.

Não é bem o chorar a perda ou festejar a vide de uma pessoa que a faz ficar.

Para o momento, faça o seu luto, depois com a cabeça mais clara logo se verá ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.