Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projeção Astral?
    Iniciado por OObservador
    Lido 1.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, esta noite que passou tentei fazer projeção astral (EFC) eu quando relaxei meu corpo por completo passado de uns minutos tava a sentir a sair do corpo tava a sentir vibrações e sentia que estava a abanar como se fosse tonturas, só que não consegui sair do corpo. Acham que foi um progresso?

#1
Foi, mas posso aconselhar uma meditação guiada para começar.
P.ex:
http://www.youtube.com/watch?v=-DfiMKxfCvU
Assim vais ter uma melhor ideia de como as fazer.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Tsering Gyurme em 15 agosto, 2021, 18:17
Foi, mas posso aconselhar uma meditação guiada para começar.
P.ex:
http://www.youtube.com/watch?v=-DfiMKxfCvU
Assim vais ter uma melhor ideia de como as fazer.
Muito obrigado

A primeira vez que tentei já quase quase senti um vibração tão forte no meu corpo que parecia que estava a levar um choque, como me assustei aquilo parou. Tive receio de fazer de novo. Mas acho que deve ser um processo normal nos inícios
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." Buda

#4
Citação de: Kamadewa em 17 agosto, 2021, 12:58
A primeira vez que tentei já quase quase senti um vibração tão forte no meu corpo que parecia que estava a levar um choque, como me assustei aquilo parou. Tive receio de fazer de novo. Mas acho que deve ser um processo normal nos inícios

Comigo é igual, mas eu não tenho receio nenhum porque quero mesmo aprender e eu já sei mais/menos como chegar a essa parte só que ainda não consigo passar disso.

Citação de: OObservador em 17 agosto, 2021, 13:26


Comigo é igual, mas eu não tenho receio nenhum porque quero mesmo aprender e eu já sei mais/menos como chegar a essa parte só que ainda não consigo passar disso.

Já tive uma vez de forma inconsciente mas com consciência do que se estava a passar. Adormeci e levantei-me na cama, deitei e abri os olhos fiquei estupefacto porque a sensação que tive foi que estava a dormir e acordei e pelo meio o "sonho". Mas era a mesma hora e a tv estava ligada no que estava a dar naquele momento.

Depois como fiquei curioso e queria experimentar para sair só daqueles segundos de efc tentei através de meditações com fones nos ouvidos. Não sei o método que usa mas os fones ajudam bastante. Não pode ser um som muito alto que incomode a concertação, nem muito baixo que quase não consiga ouvir.

Depois desse "susto" não quis voltar a tentar porque sinceramente tenho medo do que possa estar do outro lado
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." Buda