Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vidente que alega que Maddie está enterrada no Algarve diz que menina foi morta
    Iniciado por Sincro
    Lido 1.483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia querem comentar o tema? Alguém conseguiu ver sentir algo? Um caso tão mediático, merece uma reanálise.

Boa noite,

Independentemente de a pessoa ser vidente ou não, seria estranho se a Maddie estivesse enterrada mas não estivesse morta.
Acredito que o corpo foi cremado. Nessa situação, é impossivel encontrar o corpo.
A Joana Cipriano, também do Algarve, há suspeitas que foi cortada aos pedaços e lançaram a carne aos porcos. É esta a sociedade em que vivemos, infelizmente.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia Indigo, só gostava de saber opiniões e saber e alguém conseguiu contactar e obter informação do além... Pq infelizmente só o conseguem quando há alguém a pagar um balurdiu por uma hora de conversa... E que fique claro que sou céptico QB, mas já vi tanta gente a fingir...

Sincro, 94% das pessoas na area fingem...

Agora pergunto: que area?

pelo que parece, as pessoas só e meramente conhecem o area do ar, ou seja algo de volatil pouco fiavel. pouco util que tambémnão vives no ar, daí tanta discórdia.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Bom dia,

Caro Sincro, para si, o que é céptico QB? Desconhecia que o cepticismo tinha meias medidas.
Faz lembrar aquelas pessoas que afirmam não acreditar em Deus, que Deus não existe, mas quando estão aflitos, até já sabem rezar o Pai Nosso e Avé Marias.  :)
Brincadeiras à parte... Relativamente à Maddie, não vou afirmar que sou o suprassumo do conhecimento espiritual, nem tenciono cobrar ninguém pelas minhas opiniões dadas de forma liberal, no entanto, tenho conhecimento de algumas coisas e há coisas que nem mesmo os profissionais dessas áreas deverão saber. No caso dos espiritos, eles podem, ou não, manifestar-se. Têm a sua liberdade individual.
Mas reforçando a minha opinião anterior, a Maddie for cremada.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia.
Curioso.... Porque a médium que me tratou disse me naquela altura que a Maddie foi morta pelos pais e foi enterrada junto de uma duna. Perto do mar. Os cães andaram nas biuscas por lá a farejar, mas que não encontraram nada, porque logo ali existe um cemitério e não deram por ela. Eu até disse à medium que ela devia de contar isto,no sentido de auxiliar. Mas, ela disse nem pensar, porque depois a comunicação social não me larga. Por outro lafo fiquei a pensar...se foram os pais que a mataram para quê aquele aparato e fingimento... Não sei... Dúvidas ficarão sempre no ar.

Aqui há gato:

Padre da Aldeia da Luz quer distância do casal Mc Cann

https://www.dn.pt/arquivo/2008/padre-da-aldeia-da-luz-quer-distancia-do-casal-mc-cann-1000464.html


https://www.dn.pt/dossiers/sociedade/caso-maddie/noticias/odor-a-cadaver-no-carro-e-em-roupas-dos-mccann-981312.html

https://www.dn.pt/dossiers/sociedade/caso-maddie/noticias/odor-a-cadaver-no-carro-e-em-roupas-dos-mccann-981312.html


Christian Bruckne. Saiba quem é o suspeito de ter raptado Maddie McCann - (A meu ver, trata-se do alibi dos Mccann)

https://www.dn.pt/mundo/christian-b-este-e-o-homem-suspeito-de-ter-raptado-maddie-mccann-12276382.html

Na vila dos McCann quase ninguém quer falar dos McCann

https://www.publico.pt/2007/09/12/jornal/na-vila-dos-mccann-quase--ninguem-quer-falar-dos-mccann-229398


Desde o principio que noto indiferença no casal McCann, relativamente ao desaparecimento da filha.
Têm acesso a uma chave da igreja, mas não se sabe o motivo.
O padre Português quer evitar de falar no assunto e deseja que os McCann não comuniquem com ele.
Existe um outro padre inglês na história que supostamente é amigo do casal.
Encontraram vários suspeitos, mas nenhum bate certo no assunto.
Os cães da policia detetaram odor a cadáver tanto na casa onde estavam os McCann como no carro alugado que utilizavam... Será que os suspeitos também usaram esse carro?
O casal McCann sente medo de ser preso e sai de Portugal. Mas a Maddie não está cá desaparecida?
A mãe de Maddie já foi descrita como uma mulher fria e instável emocionalmente, pelos vizinhos. (Estranho, não?)
Quando a policia de cá apertou o cerco a eles, pedem a dispensa das autoridades Portuguesas e sugerem autoridades Inglesas a investigar o caso em Portugal. (Estranho, não? Sendo um crime cá cometido em Portugal, o que as autoridades Inglesas vêm cá fazer se não é da jurisdição deles?)
Os pais de Maddie tinham conhecimento do velório de uma senhora Britânica que supostamente iria ser cremada em Ferreira do Alentejo.

É só juntar os pontos e o desenho aparece.



"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá,
Vou ser sincero em relação a isso.
Eu acredito que a menina foi morta no alojamento turístico e sepultada no interior da igreja.
Isso explicaria o porquê de terem a chave da igreja.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

QB pois acredito que há pessoas que têm capacidades extra sensoriais, capazes de prever acontecimentos assim como de comunicação com os que já faleceram. Assim como acredito que muitos dos médiuns, leitores de cartas, búzios e etc são charlatões sanguessugas...

Citação de: darksmile em 13 julho, 2021, 09:05
Sincro, 94% das pessoas na area fingem...

Agora pergunto: que area?

pelo que parece, as pessoas só e meramente conhecem o area do ar, ou seja algo de volatil pouco fiavel. pouco util que tambémnão vives no ar, daí tanta discórdia.
Área dos leitores de cartas, videntes e assim... Há tanto charlatão por aí... Ui