Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A única criatura imortal do mundo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.237 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática

Citação de: Domik em 10 janeiro, 2010, 10:02
Isto e mau !!!! pensem , eles nao morrem , mas reproduzem-se , daqui a nada temos que os mandar po espaço...
LOL...Mas são tão pequenas e insignificantes... :D
Inês Henriques

temos de pedir a receita!! :P da durabilidade!!

Para completar mais um bocado a informação:

"Teoricamente, esse ciclo pode-se repetir indefinidamente, tornando-a potencialmente imortal. Este ser tem sido alvo de estudos profundos, por parte dos biólogos. Pensa-se queque consegue atingir este feito através do processo de desenvolvimento de células de transdiferenciação, no qual as células se transformam de um tipo para outro."

in:planetadosgeeks

hoopsy

Isto significa que existem imortais... Como tal poderao existir mais criaturas desconhecidas com este mesmo processo nao?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 01 março, 2011, 15:50
Isto significa que existem imortais... Como tal poderao existir mais criaturas desconhecidas com este mesmo processo nao?
Sim, faz sentido, ainda há muitas descobertas a serem realizadas no nosso planeta...
Fará sentido afirmar, que algumas delas são originárias desde o começo da vida no planeta, ou pelo menos desde o inicio da especie delas? Se assim fôr, poderão ser as criaturas mais antigas do planeta... :)

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

nao me admira que daqui a uns anos arranjem maneira de usar isso para que os humanos também tenham essa benesse ( ou não ) nessa altura vai descer os casamentos e subir os divórcios ( ainda mais ) é que saber que se vai viver biliões biliões triliões de anos duvido que alguém se queira prender ao mesmo esse tempo todo :D


HoneyBrun
Dei exatamente este tópico há uns dias na minha aula de português :D
Espero que o ser humano um dia consiga isto!

chacalnegro
Muito sinceramente espero que não. Viver eternamente será um tormento. Além do mais, rapidamente extinguiríamos os recursos do nosso planeta. Já viram o que era pessoas como Hitler a viver eternamente!?

Imortais não, acabam por serem assassinadas  ;D
São um grande pitéu para as baleias e outros peixes... uma razia  ;D

A Natureza é sábia.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Primas do Duncan Mcloud?! :) Bem e com o avanço da ciência em que já há criogenia, qualquer dia...é dia de cortar cabeças!! Eheheh, lindo!!