Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Se somos todos um quem é um ouve nos também
    Iniciado por Tsering Gyurme
    Lido 2.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Portugal Paranormal,

Isto foi algo que me apercebi há algum tempo e quero contar.
Há uns tempo enquanto rezava a padmasambava apercebi-me que ele estava lá, fazia 2 horas de pratica mas sentia-me feliz.
Pouco antes apercebi-me que somos todos um e é muito complexo mas simples. Apercebi-me que todas as deidades existem em nós e que nos ouvem e estão contigo, mas como não temos essa compreensão nem ligação com elas não as vemos ou as vezes sentir.
Queria só dizer que tenho a certeza absoluta que quando falamos com Deus ou budas ou a aqueles que acreditamos serem anjos ou bem ele nos ouvem. E se tivermos confiança um dia iremos ter um forte ligação com eles porque mudamos o nosso rumo automaticamente.
Eu sei que nos ouvem e que nos muda mas nos não temos essa compreensão, para os compreendermos temos de ter uma ligação muito forte com o bem.

Espero que dê forças a muitos, eles estão cá para todos e são muitos mesmo!
Obrigado
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Boa noite.

Há uns tempos atrás, li um Salmo, que me fez reflectir sobre tudo o que tenho feito. Desde então, tenho tentado mudar aspectos negativos que fui tendo durante esta minha jornada da vida.

Senhor, quem habitará no teu santuário?

Quem poderá morar no teu santo monte?

Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo;

Que de coração fala a verdade e não usa a língua para difamar;

Que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo;

Que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem o Senhor;

Que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado;

Que não empresta o seu dinheiro visando a algum lucro, nem aceita suborno contra o inocente.

Quem assim procede, nunca será abalado!


Salmos 15:1-5
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde Indigo,

Também tenho andado a purificar as acções erradas que cometi esta vida e sobre tudo nas passadas. Dizem que o que nos acompanha não é a alma/personalidade, é o nosso karma e podemos ver que fomos outra vida quando o karma amadurece no corpo e voltamos a velhos hábitos. Que acredito ter sido um yogi pessoalmente pois sou professor de yoga e estudo yoga - mas não sou guru hj.

Se já tivesse purificado esse karma, as acções da mente, se calhar não cometeria tantos erros. Mas por outro lado se calhar a fasquia está muito alta agora e teria de atingir o nirvana quase.

Dizem que se existisse um santo nos dias que correm que as sua vida seria um inferno. Estamos em tempos degenerados, ou no Kali Yuga, por isso temos de não nos deixar desanimar porque as vezes parece que estamos a fazer algo de errado mas pode até ser o correcto -digo eu... Apesar de tudo ainda tínhamos karma que nos impede de estar em segurança com isso, que pode também ser parte do karma colectivo - mas karma não é justiça é causalidade.....

Tashi Delek camarada.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Deixaste de ser e todos te pareciam iguais! Isso na desgraça também acontece. Que bela libertação...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)