Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Xamanismo Tibetano : Resposta aos Pedidos
    Iniciado por Tsering Gyurme
    Lido 778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=penw3SfVcEU
Podem activar os subtítulos, estão disponíveis.


Oi malta desculpem não ter andado no meu melhor, não conseguimos controlar tudo o que acontece mas devemos sempre crescer com isso.
Têm me andado a perguntar por xamãs mas hesito um bocado porque acredito que quem tiver inclinado para isso tem de passar pelas bases que demoram x tempo, se se aplicarem mais é mais rápido mas pode não ser rápido de todo, mesmo com essa inclinação pode demorar 3 anos até aprofundarem esse caminho com pé pernas e cabeça.
Um exemplo é que precisão no mínimo de 1,000,000 (ou 100,000 vou confirmar quando der) mantras do mantra de 100-Silabas de Vajrasattva por exemplo. Mais neste caso 700,000 mantra do mantra de essência de Tara ( Om Tare Tam Soha) - costuma ser 100,000 por silaba que é o numero de vezes que começamos a acordar isso no nosso corpo subtil ou subconsciente (se inventar ou modernizar).
Isto chama-se Ngondro que te pode lavar ao Nirvana só por si e ajudar numa serie de problemas de qualquer modo.

Está aqui um dos caminhos do Budismo Tibetano o do curandeiro, mas há vários e todo precisão do Vajrasattva que existe no Ngondro.
Eu acredito muito e acredito que o Ngondro e um Guru mudam para melhor a vida dos discípulos mas também é necessário empenharmos para estarmos bem.

http://www.youtube.com/watch?v=rsvjLfB2cL4


Espero ter ajudado,
Obrigado por tudo
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །