Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projecção Astral - 23/04/2021
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 1.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Venho partilhar convosco, uma Projecção Astral que ocorreu na passada madrugada de 23 de Abril 2021 (2:23)


Esta projecção, foi relativamente curta, no entanto foi bastante intensa.

Na noite de 22 de Abril, por volta das 23:00, hora em que regresso ao meu quarto para me preparar para o meu sono e medito um pouco sobre o meu dia que passou.
Peço perdão pelo meus erros e peço sabedoria para saber lidar melhor com as adversidades que possam surgir no meu dia seguinte.
Perto da meia noite, decido apagar a luz do meu quarto, deito-me, fecho os meus olhos e foco a minha mente na zona central acima das minhas sobrancelhas.
Deixei a minha mente limpa de pensamentos e comecei a sair do meu corpo fisico. Comecei a flutuar no ar. Toda a gravidade deste mundo, deixei de a sentir.
Comecei a flutuar no quarto de olhos fechados.
Decido abrir os meus olhos, apesar de me sentir a flutuar, estava tudo escuro à minha volta. Não conseguia ver nada. Parecia que estava na plena escuridão do Universo, a flutuar sem saber onde estava.
Decido fechar os meus olhos novamente, para tentar regressar ao meu corpo fisico, porém, sinto uma luz a aproximar-se de mim no meio daquela escuridão.
Abri os meus olhos novamente e vejo uma figura masculina. Era um pouco mais alto que eu (2.05m / 2.10m) de altura, era magro, a sua pele era branca como a neve e reluzia no escuro, possuia longos cabelos louros, era um louro quase branco, possuia olhos de cor azul claro e uma túnica comprida e larga até aos pés, também ela branca e reluzente. Notei também algo à volta dessa figura masculina. Possuia uma aura azul como o céu, um azul celeste.
Vi essa figura masculina a caminhar no meio da escuridão e tudo reluzia à sua volta. Veio a caminhar na minha direcção, até que chegou próximo de mim.
Quando estávamos de frente um para o outro, apesar de não falar, eu ouvi a sua voz na minha mente.
Essa figura apesar de transparecer uma aparencia amigável, a sua voz parecia triste. Disse-me (Ouvi as tuas palavras. Ouvi o teu arrependimento. No entanto, não te poderei auxiliar enquanto tiveres o teu coração sujo.)
Após isso, essa figura volta para trás e começa a caminhar na escuridão até desaparecer da minha vista.
Regressei ao meu corpo fisico e despertei.

Desde esse dia que tenho tentado entender o sentido do coração sujo (talvez haja pecados em mim que precise resolver.)


Continuação de uma boa noite a todos.


Obs: Criei um desenho daquilo que vi nessa projecção. Peço desculpa pelo amadorismo do desenho.





"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#1
Muito boa partilha! Permite-me dar 2 palpites sobre o "coração sujo"

1 - o arrependimento é bom, mas é pouco quando não se pratica a reparação do mal que se faz. Exemplo: roubei uma caneta. Arrepender-se de coração sincero é meio caminho andado, mas a "dívida"/a tal mancha ou sujidade persiste se não reparar o dano (devolver a caneta).

2 - vou expõr isto de uma forma católica apenas porque me é mais fácil exemplificar. Na religião católica isso chama-se penitência, ou seja o arrependimento é necessário para o perdão dos pecados (eventualmente através da Confissão) mas como todo o mal tem consequências (pecados individuais podem ter consequências gerais tipo efeito-borboleta) destrói a ordem normal, harmoniosa e natural das coisas é preciso que essa ordem seja restabelecida - se cumpra a penitência. Isso pode ser feito nesta vida ou, se não houver tempo, na outra (o tal "purgatório", estado de purificação em que não houve tempo de purificar/apagar a consequência do pecado que fizemos cá).

Provavelmente quem te apareceu, claramente alguém do Reino da Luz (diria do Céu) veio lembrar isso: Deus (ou o que quiseres chamar ou acreditar), como amor perfeito, aceita o teu pedido arrependido de perdão, mas pede-te que o faças em pleno, limpes o coração através da restituição/Reparação do "pecado" cometido e arrependido.

Se fosses católico, sugeria a maneira básica de limpar o coração: o Sacramento da Confissão. Assim, apenas acho que posso ajudar desta maneira: apagar a consequência do mal de que te arrependeste (e às vezes são coisas bem pequenas, mas têm efeito-borboleta),reparando - o na medida do possível, não esquecendo de agradecer, no fim, a Quem acreditas :-)

Espero ter ajudado qq coisa.

Abraço :-)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Boa noite

Caro João Luís Aguiar, agradeço pelas suas palavras.

Abraço
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#3
Olá Indigo,

Senti que devia acrescentar algo.
Existe uma diferença entre xamanismo e outras. O xamanismo não procura paz interior. É algo que penso que não se sabia antigamente. Podes encontrar bem estar na vida e mesmo assim ter o mesmo proveito que um ''xamã'' para algumas pessoas.
Existe também vários caminhos dentro deste como monge - que renuncia o prazer - e como Ngakpa - que usa os prazeres da vida, transforma o veneno em antídoto. Deve existir outros nomes em outras tradições.
Mesmo assim os xamãs da Mongolia estão muito perto destes, e o principal caminho de lá é o que te falei apesar disso.

Hoje em dia existem doenças novas, dificuldades e obstáculos. Muito de nós se perdem antes e continuam perdidos, é muito triste ver tanta gente especial sem rumo e em sofrimento. Por isso é que penso em chamar à atenção a estes pormenores. Sabemos a importância de um boa educação, pode nos dar bem estar e confiança para viver!

Obrigado pela atenção
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །