Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Casos mediáticos
    Iniciado por Sincro
    Lido 1.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos, gostaria de lançar o tema a todos os Médiuns deste grupo. Algum com alguma informação relativa a casos mediáticos? Caso do Meco, Caso Maddie, Caso Valentina? Obrigado

Citação de: Sincro em 14 abril, 2021, 10:43
Bom dia a todos, gostaria de lançar o tema a todos os Médiuns deste grupo. Algum com alguma informação relativa a casos mediáticos? Caso do Meco, Caso Maddie, Caso Valentina? Obrigado
Boa tarde.
Relativamente à sua questão, qual é o objectivo?
Pode esclarecer um bocadinho mais?
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Bom dia. A minha questão era se conseguia adicionar mais alguma informação a esses casos. Vejo nos outros países os médiuns a ajudar a resolver casos ou a fornecer informações sobre esses casos. Algum dos médiuns do fórum conseguiu obter alguma informação?

Mas com que objevtivo?
É familiar das vitimas? Se for, falamos em mensagem privada.
Pretende saber o quê concretamente?
Entreteminento com a dor dos outros, lamento, mas não conte comigo.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Não quero em caso algum brincar com a dor dos outros. Estou curioso com esses casos e com nunca ninguém ter falado com eles no além. Vi os 3 dos jovens da tragédia do meco e fiquei sempre com a sensação que queriam passar alguma informação...