Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Crash de um avião
    Iniciado por DeepGirl
    Lido 1.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um sonho tão nítido, que quase consigo ainda sentir o ar e a temperatura que senti no mesmo.
Estava num país quente, eram 17h, estava a anoitecer. Caminhava na rua com uma amiga, estávamos a passar férias e vestíamos roupa leve, de Verão.
Falávamos de que tínhamos de nos encaminhar para o aeroporto, pois tínhamos vôo às 20h. O aeroporto não era muito longe, ouvíamos os aviões a levantar e a aterrar...
Enquanto caminhávamos numa rua pouco movimentada, um avião levanta vôo. Estava já a alguns pés e nisto, sente-se que algo falha a nível dos propulssores. E o avião cai. Ao embater no solo, eclode uma explosão. E eu sinto o calor da explosão e o impacto...
Abaixei-me com a minha amiga... E ficámos ali, em estado de choque.

Estou aberta às vossas interpretações. Escusado será dizer que ainda estou em estado de choque enquanto descrevo este sonho...
DeepGirl

Bom dia Deep, costumas viajar muito? Estas para fazer alguma viagem?

Citação de: Sincro em 12 abril, 2021, 08:32
Bom dia Deep, costumas viajar muito? Estas para fazer alguma viagem?
Bom dia Sincro.

Não tanto quanto gostaria, mas sim, costumo fazer 2-3 viagens por ano. Vou a Portugal em Junho, sim...
DeepGirl

Poderá ser só ansiedade não? Não tens nda pendente por resolver? Muitas vezes esses receios manifestam-se em sonhos e assim

Citação de: Sincro em 12 abril, 2021, 10:14
Poderá ser só ansiedade não? Não tens nda pendente por resolver? Muitas vezes esses receios manifestam-se em sonhos e assim
Hum... Por acaso não sou uma pessoa ansiosa. E por resolver não tenho nada.
Mas sim, pode ser o meu inconsciente, dado que estou farta de estar fechada e não poder viajar como quero :).
DeepGirl

É o mais provável. Nada de stress. Rapidamente estarás por Portugal a apanhar sol numa das nossas belas praias!

Citação de: Sincro em 12 abril, 2021, 10:46
É o mais provável. Nada de stress. Rapidamente estarás por Portugal a apanhar sol numa das nossas belas praias!
Ai... Que o Universo te oiça !
DeepGirl

Olá Deepgirl,

Vou contar-te a minha experiência, talvez ajude. Já tive uma situação de dois sonhos semelhantes com o teu. No meu caso deveu-se à ansiedade de uma má experiência anterior. Ou seja, eu fiz um voo que cuja aterragem não correu como suposto, houve um problema no avião e foi horrível, o medo, os gritos, eu só rezava, mas o piloto conseguiu aterrar o avião e tudo correu bem, mas foi um susto enorme. Passado uns meses tive necessidade de fazer outro voo e uns dias antes sonhei que ia num avião que caía e depois disso também já sonhei que um avião se despenhava, mas eu não ia dentro, só assisti. Como já tive situações de sonhos premonitórios fiquei com algum receio. Porém sempre achei que não passava de um receio e não era uma premonição. Enfim, fiz a tal viagem e correu tudo muito bem. Com isto quero apenas tranquilizar-te e dizer para não teres receio, tudo irá correr bem.

Tudo de bom!

Citação de: NatureSoul em 12 abril, 2021, 13:16
Olá Deepgirl,

Vou contar-te a minha experiência, talvez ajude. Já tive uma situação de dois sonhos semelhantes com o teu. No meu caso deveu-se à ansiedade de uma má experiência anterior. Ou seja, eu fiz um voo que cuja aterragem não correu como suposto, houve um problema no avião e foi horrível, o medo, os gritos, eu só rezava, mas o piloto conseguiu aterrar o avião e tudo correu bem, mas foi um susto enorme. Passado uns meses tive necessidade de fazer outro voo e uns dias antes sonhei que ia num avião que caía e depois disso também já sonhei que um avião se despenhava, mas eu não ia dentro, só assisti. Como já tive situações de sonhos premonitórios fiquei com algum receio. Porém sempre achei que não passava de um receio e não era uma premonição. Enfim, fiz a tal viagem e correu tudo muito bem. Com isto quero apenas tranquilizar-te e dizer para não teres receio, tudo irá correr bem.

Tudo de bom!
Olá NatureSoul.

Obrigada pelas tuas palavras.
Assim o espero. Premonição ou não, pareceu super real.
Quanto a situações de pânico em aviões, já vivenciei várias... Mas penso que não tenha ficado traumatizada. Mas o inconsciente é ainda uma incógnita...

És muita querida ! :).
DeepGirl

já falou com a sua amiga do sonho...

Citação de: euripe em 12 abril, 2021, 21:41
já falou com a sua amiga do sonho...
Já, sim.
Ela não acha que seja premonição, mas que esteja relacionado ao facto de estarmos sempre a falar em viajar...
DeepGirl

Bom, gostei da resposta da sua amiga. No sonho correu tudo bem para ambas. Esteve com sintomas no sonho que tem enquadramento nas viagens no tempo, agradeça a sua amiga a viagem. A sua amiga já alterou o desfecho.

Citação de: euripe em 12 abril, 2021, 22:07
Bom, gostei da resposta da sua amiga. No sonho correu tudo bem para ambas. Esteve com sintomas no sonho que tem enquadramento nas viagens no tempo, agradeça a sua amiga a viagem. A sua amiga já alterou o desfecho.
Ela tem um espírito evoluído... Agradeço-lhe todos os dias por fazer parte da minha vida, temos almas velhas que se entendem :).
DeepGirl

Olá DeepGirl,

Obrigada pelo elogio! Eu sou recente aqui na página, mas já li alguns tópicos e também acho que tens uma ótima "vibe" 🙂

Um beijinho e força para a tua viagem!

Citação de: NatureSoul em 13 abril, 2021, 11:31
Olá DeepGirl,

Obrigada pelo elogio! Eu sou recente aqui na página, mas já li alguns tópicos e também acho que tens uma ótima "vibe" 🙂

Um beijinho e força para a tua viagem!
Oh *.*
Sim, tu também tens... Sente-se.

Boas descobertas e, mais uma vez, sê bem-vinda !
DeepGirl