Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com vulto preto
    Iniciado por SLAX
    Lido 660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Já há algum tempo que sentia que devia ir ao cemitério à campa de um familiar muito chegado (faleceu quando eu tinha cerca de 8 anos, por isso já lá vão mais de 25 anos, no entanto, essa pessoa foi como um segundo pai para mim e mesmo hoje sinto que nunca ultrapassei esta perda...). Como resido longe e, na 5ª feira passada passei pela cidade onde ele se encontra, inesperadamente, consegui lá ir. Comprei duas flores brancas e uma vela branca. Cheguei à campa dele e fiquei triste porque estava tudo "desleixado", sujo, sem flores, etc. Limpei tudo, deixei a vela acesa e as flores. Nessa mesma noite, tive um "sonho" curioso, penso que tenha sido um sonho. Sabia que estava deitada na minha cama e vi um vulto preto, sentado numa cadeira, estava com o corpo na lateral. Como disse, visualmente não conseguia ver a imagem dele, mas tinha a certeza que era o vulto dessa pessoa que faleceu. Não falou, não se manifestou, via simplesmente o vulto preto sentado. De repente, abri os olhos, tentei alcançar o telemóvel para ver as horas, e eram precisamente 3h. Acham que o sucedido poderá ter algum tipo de interpretação?

Grata desde já pela vossa atenção.

Pode ter sido um agradecimento dessa pessoa por teres cuidado da campa e lembrado dele.