Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Bruxarias e Entidades
    Iniciado por Titadel
    Lido 1.155 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

É difícil encontrar forma de iniciar as minhas dúvidas, mas vou tentar...
Espero conseguir-me explicar.

A casa onde vivo sempre teve muita atividade no que toca a entidades, houve uma vez que até me ajudaram aqui no fórum a fechar um portal que estava aberto quando vim para aqui viver.

Vão sempre aparecendo, depois desaparecem, mas estas duas ultimas noites tem sido terríveis, principalmente a madrugada de dia 6 para dia 7.
Estava deitada sentia-me super observada, mas para conseguir dormir virei-me de barriga para baixo e poucos minutos depois comecei a sentir alguma coisa a mexer-me nas costas, virei-me e não havia nada (além das entidades) que pudesse estar a mexer-me nas costas... Enquanto isso também senti um género de formigueiro, (não é o termo certo), mas é para que compreendam, na sola dos pés e na barriga das pernas ...
Mexi-me logo de seguida e estava tudo bem ...

Não consigo entender se é da zona em si, se foi por a alguns anos atras (antes de vir viver para aqui) uma rapariga que cá vivia tinha um amigo que estava a aprender algumas coisas e lembrou-se de fazer algo aqui mal feito e que os "chame".

Além disso, desde que vim para aqui viver que a minha vida só piora, em tudo ...
Já me disseram, (porque fui a procura por sentir algo nesse campo) que houve um trabalho feito para o meu marido já a uns anos por uma ex namorada, realmente ele confirma que essa rapariga ia a videntes e por ai.
Sendo isso uma das causas pelo menos em relação as coisas não correrem bem como me posso livrar disso?
É normal um trabalho com 10 anos ou mais ainda fazer efeito por não ser desmanchado? Os trabalhos não tem uma durabilidade?
Normalmente sempre que o meu marido fala com o pai dessa rapariga nós discutimos e sempre sem motivo..
Eles falam porque o meu marido tem uma garagem alugada ao pai dela e quando chega a altura do pagamento trocam algumas mensagens..(já lhe disse que tem de quebrar essa ligação, mas parece que não houve o que digo.)

Sempre vi, senti, oiço, etc, mas por sofrer com isto (chegaram a dizer que eu era maluca) sempre me afastei, hoje em dia sigo o que sinto e ajudo algumas pessoas, mas não consigo chegar a nenhuma conclusão nem sequer saber o que fazer sempre que me toca a mim ou ao meu marido...
Alias até a uns dias andava super bloqueada e sinto que continuo bloqueada, mas as vezes parece que ha um pequeno desbloqueio e eu consigo ver algumas coisas.

O que é que eu faço???
O que está errado?

Desde já obrigada a todos

 

Boa Tarde
Procure ajuda profissional.
O problema não é a casa.
O problema está consigo. A sua sensibilidade e mediunidade tem de ser trabalhada ou pele menos encaminhada. É a sua vibração que aproxima entidades. Mas precisa de aprender a gerir melhor a sua mediunidade.
Vou tentar explicar com uma metáfora. Imagine que a senhora tinha um café aberto que funcionava 24 horas, sem ninguém atrás do balcão em regime de self-service... claro que apareciam clientes sérios que consumiam e pagavam... outros que entravam, consumiam, não pagavam, deixavam o espaço sujo.... Assim é o seu espaço espiritual tal como tem neste momento... Algumas coisas correm bem... outras nem por isso...
Procure ajude de um bom profissional.
Não se ponha a fazer sozinha o que desconhece.
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Obrigada desde já
Já tentei fazê-lo, mas apesar de não ter dinheiro pois é um dos problemas que está a surgir cada vez mais..
Quando tento pedir ajuda pedem balúrdios para o fazer.
Além disso hoje em dia existem muitas pessoas que se dizem médiuns e na realidade são apenas pessoas que querem ganhar dinheiro e nem sabem o que estão a fazer.
Por isso tenho estes 2 pontos, o dinheiro e alguém de confiança...

Boa Tarde
Respondendo as suas duas questões:
Dinheiro: uma consulta com um profissional, custa em média entre 30 e 80 euros. São estes os valores de mercado. Desconfie se lhe pedirem muito mais ou muito menos.
Sobre o trabalho espiritual que há a fazer consigo, parece-me que deverá ser um trabalho de descarrego e limpeza que pode ir dos 30, 40 até aos 100,150 euros... A acrescentar, eventualmente uma limpeza espiritual à sua casa que também não deverá ultrapassar os 100 euros.... Digamos com 250 euros de investimento, controla a situação. Parece muito? Pois talvez seja.
Mas é uma questão de fazer as suas contas e procurar quem a possa ajudar.
Ou não, a opção é sempre do próprio.
Imagine que tinha um cano roto em casa e precisava de levantar o chão da cozinha e casa de banho e substituir o cano... Provavelmente ia gastar muito mais que isso.
Cabe-lhe a si fazer a sua opção. Pode sempre ignorar o problema e seguir em frente.
Pode sempre decidir que estas coisas não existem e é tudo da sua cabeça. E talvez tenha razão se pensar assim, quem pode negar essa evidencia?
Até pode achar que vive muito bem com o cano roto...
Mas não tem mais opções que estas duas: ou esquece, ou procura resolver.
Mas no caso de não ser canalizadora, vai ter de procurar um canalizador...
Não me parece que seja coisa que possa fazer vendo vídeos do youtube e lendo artigos de auto-ajuda consiga mudar o cano, mesmo já tendo sido capaz de substituir o telefone do chuveiro...
Se não tem dinheiro para fazer tudo de uma vez, o que é legitimo, vá a uma consulta e depois avalie quanto custa resolver.
Sobre dinheiro, partilho uma dica: organize uma caixa de poupança para pagar...uma latinha onde põe moedas... normalmente as entidades guias que nos acompanham, ao perceber o esforço, dão uma ajuda, a pessoa não tem dinheiro e começa a fazer uma poupança para pagar um trabalho deste tipo e quando dá por isso, tem o dinheiro que precisa. Mas cuidado... não use o dinheiro da poupança noutras coisas. :-)
Sobre confiança: procure alguém que de quem tenha referencias e que seja profissional a trabalhar. Procure alguém a que familiares ou amigos seus já tenham recorrido e que tenham ficado satisfeitos com o trabalho executado.
No caso de não conhecer ninguém pessoalmente, procure referencias profissionais.
Aqui no fórum há várias pessoas trabalham na área.
Procure referencias. Estabeleça critérios.
Veja quem vive fisicamente mais próximo de si, este pode ser um critério. Mas existem outros, procure pessoas com quem sinta afinidade na pratica: é reikiana? procure outro reikiano, é espirita? procure pessoas ligadas ao espiritismo, sente-se próxima da cultura wicca? procure uma sacerdotisa ou um sacerdote wica. 
Agora é uma questão de fazer as suas contas e procurar quem a possa ajudar.
...
Penso que não violei nenhuma regra do fórum.
...
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.